quinta-feira, 3 de abril de 2008

As pessoas tem posturas estranhas. Eu também tenho! Mas não sei porque as posturas dos outros me parecem ainda mais estranhas!

Ontem recebi uma proposta de emprego, interessante... Tomara que eu sirva! e que caiba no meu horário!

Povo de Deus!
decidi! Esse ano farei campanha política!
E seja o que Deus quiser de novo!


Meu gato crsce de maneira enloquecedora e come proporcionalmente a isso... saio de casa....quando volto o bichano tem o dobro do tamanho! Talvez ele deja uma pantera!

4 comentários:

André Soares disse...

Minha vó diz que não pode dar queijo ao gato, e se der, ele cresce rápido.
As vezes foi isso,
rs

Lupos, Canis disse...

ahuahuahauah isso que eu chamo de resumir!!

essa do queijo é nova pra mim....
o zulu comeu queijo?.?""

Brena Marinho disse...

ahh

Quero que seu gato seja uma pantera!!!!!

Quero quero...


Nhá...

Brena Marinho disse...

não publica isso...

Sempre tenho a sensação da vida passar pelos dedos... não vivê-la como tenho direito...
Outro presente do DDA...