segunda-feira, 14 de abril de 2008

Esperança e expectativa

Resolvi, essa semana será considerada a semana "Ê"!
Ê de esperança e expectativa!
O coração da gente às vezes fica mal por umas coisas tão bobas... Uma resposta mal dada via MSN ( Eu sei... eu sei.... se fosse esperta nem usaria desses meios - mas eu sou pobre e, diante da distância, esse é, sem dúvida, o melhor meio), uma prova perdida, um dia nublado, uma calça que de repente voltou a ficar mais justa. Essas coisas são suficientes para te levar do estado emocional de controle e calma, para o mal humor e a infelicidade! A profunda tristeza, daquelas que teus amigos ficam te abraçando não só por que são legais e carinhosos, mas pq estão com um pouco de pena de vc!
Eu estava decididamente nesta época. Até que na sexta fui a uma reunião no Rio!
Primeiro que conheci gente muito, muito legal mesmo e isso já deu uma animada. Depois que o ar do Rio e a liberdade babaca que sinto lá me dão sempre esperança e expectativa de algo novo...
Mas disso tudo, o que resolve mesmo a resposta mal dada via MSN é um monte de novas ligações e de boas tiradas (via telefone - meio comprovadamente mais eficaz) que fazem a sua auto estima se transformar num foguete da NASA!

4 comentários:

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

vc nem imagina o quanto me deixa feliz te ver feliz!!!!

Rômulo disse...

Me senti tão longe agora... Eu te amo. Muito. Não esquece disso. Desculpa.
Tô com o olho cheio d'água. (mentira, eu tô chorando, ams não é sói vc q vai ler isso e eu tô tentando parecer mais macho). Devos estar com Tensão Pinto Mole...

Lupos, Canis disse...

lallalala eu conheço um casal feliz lalalala *pinto no lixo