sábado, 26 de janeiro de 2008

Na pista pra negócio!

As vésperas do carnaval e sem notícias do colombia há tempo demais.... eu , que nunca consegui estar com alguém sem realmente estar, dei um ponto final no meu namoro...
Ele ainda não sabe... Certamente ainda não leu o e-mail.... Mas (apesar de escroto) essa era a única maneira de conseguir "falar" com ele! Acabou...
Afinal de contas, enquanto leitora assídua do HTP, conheço e não gosto do número do desaparecimento, muito conhecido do palhacinhos de plantão!

Peeeense...
se as vésperas do carnaval eu vou continuar namorando um palhacinho mágico? Há! há! há!
Não sei qual é a dele, mas a minha é de que carnaval é coisa séria! Não pode ser disperdiçado assim! Apesar de ter todo ano é mais importante quevestibular, concurso público ou prova de mestrado!
Não sou disso, mas alguns me aconselharam a cornear o coitado e depois fingir que tava tudo bem.... eu não sirvo pra isso! Então declaro-me livre de novo! De volta as pistas!!!

O carnaval do Rio que me aguarde!

Um comentário:

Camila disse...

ehhhh carnaval do rio q te aguarde??!!!
to tão feliz e orgulhosa!!! rsrsrs