terça-feira, 29 de janeiro de 2008

brevíssimas!

DEU DOR DE CORNO, MAS APAGUEI MEUS RECADOS DO ORKUT
sei que isso não resolve, mas pelo menos dá mais trabalho aos bisbilhoteiros!
hauahauahuahauhauahauah
_______________________________________________

Esse ano começarei uma contagem regressiva até minha formatura!
Demorou, mas vai sair!
Apartir de agora: 11 meses!
Isso equivalem a 11 mensalidades!!!! ahauhauahauahauhauahauhauhauahaah
_______________________________________________

Recebi mais notícias boas! Aliás muito boas! Do tipo que garantirão a minha paz de espírito e a minha chance de descolar um pedacinho no céu durante esse ano!
Meu irmão já fez matrícula: Desafetos que se armem... se eu era abusada antes, imagina agora que atrás de mim tem um grandalhão!
______________________________________________

Atoisse criativa cheia de coisa pra fazer!
Basicamente a última semaninhas de férias! Sabe como é... no carnaval a agenda é cheia demais!
______________________________________________

Tarde em casa vendo sessão da tarde!
Delícia"!

2 comentários:

Brena Marinho disse...

Ahhhh!

Seguinte...

Acho que tenho que consegui uma possibilidade de patrocínio para a caju...

Detalhe... envolve trabalho árduo...

Mas a gente pode conseguir casa... e coisas e tal!
Fico feliz por terem aceitado... mais gente na luta... a Nicole tinha me avisado que não iria...

Obs: Muitas saudades...

Um sorriso...

Camila disse...

q salada hein?
adorei o "descolar um pedacinho do céu"!!! rsrsrs

mas só to aqui pq vc reclamou!!! e tenho q dizer q o ultimo post antes desse me deixou bem mais feliz!!! rsrsrsr