quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

nada como fãs para motivar a escrita preguiçosa!!!
A pedidos: SAMPA AÍ VIM EU!!!!



....




Desde que voltei de São Paulo não dou o ar da graça!
tbm, meu pai mudou e eu não saio mais de lá, o que dificulta o meu contato com o mundo da net...
A 13° Assembléia Nacional da PJE foi FANTÁSTICA!
e COMO A MINHA FELICIDADE NÃO TEM MAIS FIM o Rio de Janeiro conseguiu a aprovação de um projeto financeiro para a PJE - 20 mil reais!!!
Não, eu não ganho nada com isso...Mas nem quero, bonito mesmo é ver a molecada poder por a mão na massa com um pouco mais de tranquilidade e força!
Fechei mais um planejamento - o do oitavo ano - Ens Religioso... Não eu tbm não acabei, mas já é menos um!
Tô curtindo meus irmãos em tempo integral!
Comprei material com a minha irmã e tô vigiando a matricula do meu irmão na faculdade!
Peeeeense!
O sujeito vai estudar na mesma instituição que eu!E quanto a minha irmã, eu vou dar aula pra ela!
Só não sei se a pancinha tá gostando muito, mas... Eu tô!
Meu namorado anda meio sumido!
Pode ser que tenha sido sequestrado pelas FARC's ou que o governo colombiano esteja escondendo a guerra civil e ele esteja muito envolvido em algo assim... Tbm pode ser que ele tenha outra... Bem, seja lá pelo que for o sujeito não dá notícias há exatos 7 dias!!! Preocupante!
Ainda bem que por aí vem o carnaval! se ele reaparecer bem....senão: amem!

___________________________________________

Durante os últimos dias tive reunião... mas foi só com gente querida....aí as coisas ficam mais simmples!
___________________________________________

E tô doida pra sair com uma amiga pra umas compras especiais!
que tal no sábado?
___________________________________________

Um comentário:

Camila disse...

até q enfim, hein?
tem depoimento p vc lá no orkut... aliás, vc ainda ainda tem isso? e msn?? já ouviu falar q as pesoas usam essas coisas p se comunicar?????