sexta-feira, 30 de novembro de 2007

sobre as pessoas e Deus!

Cheguei a uma importante conclusão em minha vida: alguém que não acredita em Deus não é confiável!!!

Essa será uma lição que quero dar aos meus filhos... Ok...isso não significa que quem acredita em Deus seja sempre confiável... mas o fato é que todos os pseudo ateus que conheci ou são anti-éticos ou amorais!

A crença em algo maior e mais importante que você é fundamental para que o ser humano não se coloque como o umbigo do mundo e o sujeito de todos os direitos e vontades! A prepotência do ateu é lamentável... ele deixa de ver a beleza e a riqueza dos detalhes, não compreende a poesia da vida e dos acontecimentos... só é capaz de entender o que lhe parece lógico... não vê, o imbecil, que toda a lógica é convenção humana... E que aquilo que para ele lhe parece invenção (Deus seria uma invenção humana - ahauhauahuahauhauha, não seria o pobre humano uma invensão de Deus?) é um mistério incompreensível a seus olhos míopes!

Tenho pena desses pseudo seres, que vivem uma pseudo vida, que tem uma pseudo certeza comprovada apenas pela ausência de provas! Ausência para eles! diante de tudo que vejo, mesmo míope como insistem em tentar me fazer as ideologias e os conhecimentos universitários, Deus quase me cega... me irrita, por vezes com sua presença constante! Insiste em me fazer senti-lo! E sinceramente...não há melhor presente que ter certeza daquilo que Deus é em minha vida!

E agradeço, imensamente, a esse Deus presença, que me pega no colo e preenche cada machucado feito pela vida e pelos homens, com o maior e o melhor de todos os remédios: o amor!

2 comentários:

Lupos, Canis disse...

para os que leram e a carapuça serviu......


TECOOOOOOOOOOOOOOO!!!

hehehehehheheheheheh

Brena Marinho disse...

hahahauahuahuahuahahauhaua
ok....
ok....

Muito certo mais uma vez!

E eu tenho que dizer uma coisa...



EU ACEITO!