sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Deus provê!!!

Há algum tempo atrás, diante de algumas situações nada agradáveis, me coloquei nas mãos de Deus... dizia eu, aliás dizia Santa Paula, "estamos nas mãos de Deus estamos muito bem!"...
E diante de tantas mudanças dos últimos 3 meses estava até pensando em largar mais uma faculdade... desde que me tornei dona do meu nariz me recuso a fazer qualquer coisa que não me faça feliz... então, como estar na faculdade me irritava profundamente, resolvi que o melhor seria largar tudo aquilo pra lá...

Mas Deus, que me ama de um jeito todo único, me provou que por vezes as dificuldades não são necessariamente infelicidade... e como "diante dos acontecimentos descobrimos a vontade de Deus" eu descobri que a vontade D'Ele pra minha vida era mesmo o curso de história! Ganhei um baita voto de confiança, além de um milhão de elogios gratuitos... a escola na qual eu trabalho me ofereceu a quinta série de história!!! Estou radiante de feliz! Me sentindo valorizada e competente naquilo que amo fazer!

E imaginem só....nem precisei vender minha alma pra qualquer ideologia barata pra ter isso!!! ahauhauahauhauahauhauah

A vida é mesmo uma caixinha de supresas!!!

2 comentários:

Lupos, Canis disse...

e a vitoria dos justos prevalece!

a ti o melhor de Palas^^

saudades!

Brena Marinho disse...

ahahahahahahahaha
* corre e pula em você*

Droga!
Agora eu quero voltar pra quinta séria e ter aulas com você, linda!!!!
Uhuuuuls...
É nosso passo para a juventude!