domingo, 4 de novembro de 2007

A menina era mesmo outra, na verdade era outra de outros tempos quase perdida no meio de tanta gente estranha! Ela recuperara o brilho intenso, a cor e o ânimo que tantas vezes havia incomodado! Ainda se lembrava que por vezes havia sido chamada de pop... brilhar incomoda mesmo!
Depois das cinzas a vida tinha ganhado tanta cor... tanta cor que ela até estranhava... Lembrou-se de um filme que parecia ser preto e branco e que aos poucos as pessoas iam ganhando cor a medida em que descobriam a alegria, a leitura e o amor! Ela sentia- se assim! Ganhando novas nuances!

Pegou a mala de camping, arrumou tudo e dirigiu-se ao centro do país, lá onde o clima era desértico foi onde encontrara ar para respirar melhor! Retornava a cidade depois de 4 meses... e enquanto a lua cheia brilhava ao longo da estrada ela pensava na primeira vez que havia visto o colombiano. Assim sem mais nem menos, no meio de um monte de gente chata ele ria distraidamente...foram precisos alguns poucos minutos para que ele a tirasse para dançar... Ela não sabia nada dele mas ele já havia ganhado dois pontos: um pela iniciativa e outro porque dançar era sem dúvida o passatempo preferido da menina.
E agora, depois de quatro meses e alguns poucos telefonemas, eles haviam marcado um reencontro. Ela sentia-se segura e tranqüila e seguia rumo a um desconhecido que fazia seu coração cansado bater em outro ritmo. Um ritmo tão novo quanto o sotaque, as músicas, os gostos e os sentimentos que a cercavam quando ele se aproximava... Ela não sabia o que esperar e isso era o que mais a prendia a ele!

Um comentário:

Unknown disse...

Vôa, menina...
Vôa...
Vê... que é tempo de novos tempos...


Um sorriso..
Estou explodindo de felicidade por você!