domingo, 4 de novembro de 2007

atualizações

Agora, com mais calma posso atualizar tudinho... os álbuns, o blog e quem sabe responder as mensagens do orkut!

Minha festa de aniversário foi melhor do que eu imaginava! E olha que eu imaginava o próprio paraíso! Tudo foi lindo, divertido e saboroso!

Além de presentes e presenças maravilhosas (reuni, pela primeira vez desde 2000, as minhas amigas do segundo grau! E estávamos todas muito felizes!)

As pessoas que eu mais amo no mundo estavam lá! Mas faltaram algumas pessoinhas (por motivos justos - eu entendo)

Eu era a criança mais feliz da festa! E entrei de fato na vida adulta da maneira mais significativa que é possível: Fui criança!



A viagem a Brasília foi boa...


Conversei e ri muito... e aprendi muito também! Junto comigo veio o colombiano... um carinha aí! Haahauhauahauha

Bem...o fato é que a solidão cansou de mim e eu agora estou curtindo a onda da paixão!!!





Começou com uma dancinha há uns meses atrás...depois era tudo uma grande brincadeira e terminamos nos despedindo aos prantos no sábado (dez dias depois) e marcando o retorno dele para o dia 15 de novembro! Ê vida louca, vida intensa!!!!

Depois do sábado da festa eu passei uma semana de mulher casada! (imaginem eu...lavando roupa! Fazendo almoço e compras....) Pois é! Como o mundo dá voltas eu quase virei a amélia! De pagu a amélia! Que doideira!!!!

E então no dia de finados, meu pai resolveu comemorar seu enforcamento - o velho vai casar!!! E sexta foi o chá de panela! Ahauhauahauhauahauhaauhauhauaha
A semana foi maravilhosa!

E isso é tudo!

Como diria o colômbia:
- tudo! É isso que eu vou querer!!!!

Um comentário:

Lupos, Canis disse...

eita felicidade que sobra......

^^sacode o mundo muie!!!!