domingo, 25 de novembro de 2007

WILDE EXPLICA TUDO

"Ser bom, segundo o ideal ordinário de bondade? Nada mais fácil!Isso exige simplesmente uma certa soma de vil fraqueza, uma certa falta de imaginação e uma certa paixão pela 'respeitabilidade' da classe média."

AINDA BEM QUE EU DESCOBRI MEU LADO MAU HÁ ALGUM TEMPO!

"Meus amigos, escolho-os pela beleza; meus conhecidos, pelo caráter; meus inimigos, pelo intelecto"

É ASSIM QUE AS COISAS FICAM MAIS DESAFIADORAS!

"A gente sempre destrói aquilo que mais ama
em campo aberto, ou numa emboscada;
alguns com a leveza do carinho
outros com a dureza da palavra;
os covardes destroem com um beijo,
os valentes, destroem com a espada."

É UMA VERDADE DURA E CONFORMADORA!

"Só as pessoas superficiais têm de trabalhar durante anos afim de se desembaraçar de uma emoção. Um homem que é dono de si mesmo pode por fim a uma tristeza tão facilmente quanto pode inventar um prazer para si mesmo.! "

E O PRAZER PODE SIM POR FIM A QUALQUER TRISTEZA!

"Há sempre um quê de ridículo nas emoções de uma pessoa que deixamos de amar"

SÓ NAS EMOÇÕES NÃO.... TUDO FICA RIDÍCULO, ESPECIALMENTE SUA APARÊNCIA!

"Algo a declarar?"
"Nada além de minha genialidade

PARA MIM, NÃO HAVERIA MELHOR FIM!

2 comentários:

Lupos, Canis disse...

me sinto uma pessoa melhor agora....
auhauahuahau

Brena Marinho disse...

FIM?

Nhá... eu gosto desse cara... WILDE...