segunda-feira, 14 de maio de 2007

Não estou bem...
isso é só!


Isso é só?


Só isso!


Só... é isso!




__________________________________

AÇAI

Djavan

Solidão de manhã,
Poeira tomando assento
Rajada de vento,
Som de assombração, coração
Sangrando toda palavra sã

A paixão... puro afã,
Místico clã de sereia
Castelo de areia,
Ira de tubarão, ilusão
O sol brilha por si

Açaí, guardiã
Zum de besouro um imã
Branca é a tez da manhã


_______________________________


Às vezes o silêncio fala mais e mais e mais

2 comentários:

Lupos, Canis disse...

"Só isso!"
pois pra mim jamais será só isso, se você não está bem EU não estou bem, e quando EU não fico bem ou melhor dizendo NÓS não ficamos bem , algo tem que ser feito para que isso mude^^

ia dizer "saiba" mas acredito que você já sabe disso então...

Lembre-se sempre que pode contar comigo para tuddo ^^minha querida irmã

Marcela disse...

silêncio anda falando muito.
depois precisamos conversar, nem que seja na porta da 6ª série de novo. :*