quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

NOTAS DO REVEILLON

Todo ano eu combino de passar a virada com as minhas amigas no mesmo lugar... Há duas viradas a gente não compartilhava mais isso... e esse ano tudo teria dado certo se uma delas não tivesse furado. Mas nem tudo se perdeu ... eu e Caca passamos a virada juntas. Felizes que só e mais altas que de costume, declaramos nosso amor- amizade eternos e prometemos os nossos filhos ao apadrinhamento uma da outra! São mais de dez anos juntas... E nós realmente estamos ficando velhas!
Tenho tantas expectativas pra 2007. Quero que esse ano seja o ano das grande realizações. De alcançar objetivos que há anos estão engavetados. Então enquanto rezava ao papai do céu pedia muita determinação e persistência... Só isso!

- Existem amigos que vão ficar nas nossas vidas pra sempre! (tipo a Caca) Independente de estarem por perto ou não. Eu costumo dizer que o Natal é tempo de passar com a família, o carnaval de passar com gente que a gente nunca viu, mas o reveillon é tempo de ficar com eles, os amigos que ficam!

- Durante a virada fiquei um tempão olhando os fogos... Uma cena meio psicodélica, mas liiiiiinda! Gosto dessa sensação de recomeço da virada! E fiquei com uma certeza esse ano será fantástico!

- Ando muito presa aos detalhes ultimamente... e durante a queima de fogos o que mais me chamou a atenção foi a beleza do "quadro" de fumaça que aparece por detrás deles! A medida em que as explosões aconteciam por trás delas se formavam incríveis imagens de fumaça, coisa que eu nunca tinha visto, possívelmente por só poder ver a luz dos fogos! Meio retrô, já que é em preto e branco, mas esse ano, foi a fumaça por trás do espetáculo que roubou a cena, ao menos pra mim!

- Virei de roupa verde, nunca tinha feito isso, mas sabe como é, tô tentando coisas novas!

Um comentário:

Anônimo disse...

A virada foi um momento mágico, com certeza... infelizmente faltou o nosso terceiro pilar lá... mas como vc mesma disse, foi lindo! E tudo que disse pra vc não era por influência do álcool (até pq ainda tô doente, lembra?), mas pq é verdade!
Sim, estamos ficando velhas, mas estamos ficando velhas JUNTAS... continuamos amigas, companheiras, guerreiras, feras...
E que assim seja... PARA TODO O SEMPRE!!!