sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

os dias depois da virada

- Quatro dias na praia, coisa que faço poucas vezes no ano e... só chovia! Como assim? Há 4 dias que não parava de chover. Qual é Deus? Alivia a barra aí em cima!!! O pior é que nem acesso a net eu tinha.

- Enquanto chovia a cântaros eu treinava minhas habilidades de motorista!

- Dia 4 foi um dia infernal... Fiquei sem um centavo porque a minha cidade natal estava debaixo d ‘água e, portanto, a minha agência bancária estava fora do ar. Gastei todo o fim do dinheiro numa lan, tamanho o meu desespero, e pra melhorar peguei a van errada de volta pra casa... Quem disse que não podia ficar pior? Chovia pra caral...! O motorista da Van foi o cara mais simpático do mundo. Até saiu um pouco da rota pra me deixar um pouco mais perto de casa. A única coisa realmente interessante aconteceu na sorveteria. Eu fui tomar o sorvete e quando fui pagar no débito automático o cartão não passou (agência fora do ar, lembra). O atendente disse para que eu voltasse no outro dia e quando eu voltei (sou uma moça decente e honesta, acreditem se quiser eu voltei!) ele ficou abismado, o cartão não passou de novo (ainda fora do ar) e ele me liberou pela segunda vez, peguei a grana emprestada com a mami e fui lá pagar o sorvete, pela terceira vez! O atendente no final me ofereceu a loja! Disse que quando eu quisesse podia ir lá e talz... Ele realmente ficou pasmo....engraçado essas coisas....esse tipo de ação não é mais que obrigação, eu tomei o sorvete e portanto deveria pagar por ele, mas é tão raro de ver esse tipo de coisa que a gente fica bobo! Absurdo isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

ei mulé
eu quero ver vc preta em fevereiro hein!
to em recife já,e tô morrendo de vontade de ficar aqui pra sempreeee
só vou voltar por sua causa..hauauhuahuahuahuahuaa
beijaaaaaaaaao e boas férias!
ah,
quero ver uma foto sua de biquini!olha aquele texto das carnudas,é pra levar a sério mesmo!

Anônimo disse...

ei mulé
eu quero ver vc preta em fevereiro hein!
to em recife já,e tô morrendo de vontade de ficar aqui pra sempreeee
só vou voltar por sua causa..hauauhuahuahuahuahuaa
beijaaaaaaaaao e boas férias!
ah,
quero ver uma foto sua de biquini!olha aquele texto das carnudas,é pra levar a sério mesmo!aquele texto das carnudas,é pra levar a sério mesmo!