quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

aááááááh! o verão!



Aááááh o verão. Dizem que é a estação da perdição ! É porque é no verão que você faz tudo aquilo que vai contar para os seus netos, bisnetos e tataranetos um dia. Dormir de cueca, dormir de calcinha. É só no verão ! Viajar para a montanha, para a cachoeira, para o balneário. É só no verão. É no verão que o amor floresce. O amor à preguiça, amor ao sol, ou até mesmo o amor a uma sirigaita, ou a uma dúzia de sirigaitas. Por que não ? Seja otimista rapaz, é verão ! Vai contar o que pro neto ? Que ficou jogando dominó ? NÃO !!! Vai contar que pulou da pedra, comeu churrasco, deu cambalhotas, essas coisas que a gente só faz no verão. Aáááh o verão... O verão é agora, e tá redondo... yeah yeah!


Ontem aprendi a dar pulo mortal na piscina...tudo bem, aprendi isso com uns 10 anos de atraso...e daí? O importante é que eu aprendi! Fui ao parquinho de diversões com minha irmãzinha e até atirei com espingarda de rolha! Ganhei um pirulito ruuuuuuuuuuuim! Mas e daí? É verão!!! E o ano ainda nem virou...sabe o que significa isso...o melhor ainda está por vir!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Verão chegou!!! E pode apostar que o melhor está por vir... a partir de amanhã dominaremos RZ... (isso soou tão dubh).

Sarah disse...

hahaha que bom que vc tá aproveitando cara!!!
depois...
me ensina a dar mortal na piscina que eu nao sei tb :s
hehehe
beijãaaaao
e boas férias

Sarah disse...


feliz ano novo!
tudo de bom pra vc sempree!!!
beijos