sexta-feira, 22 de dezembro de 2006



Ontem foi aniversário da Nani!
Uma menina incrível! Nos apróximamos por motivos tão bobos, mas ela me faz muito bem! Tem sido uma amiga pra todas as horas! A comemoração foi simples e uma delícia! É tão bom estar perto de quem se gosta!




Aliás essa semana tá um movimento só!!! Segunda, foi dia de Churrasco de confraternização dos professores do Dores. Terça, jantei com meus avós lindos e sai com o João...tava morrendo de saudade dele! Ontem o niver da Nani e todos os dias as idas a Aldeia... Estou mesmo cansada! Por isso agradeço a Deus por MINHAS FÉRIAS! ELAS COMEÇAM OFICIALMENTE HOJE! Ê DELÍCIA!




Por falar em ALdeia, a reforma acabou ontem e no fim deu tudo certo! As crianças estavam numa empolgação só! E as salas ficaram muito bem arrumadas! Espero que elas possam aproveitar da melhor maneira possível...




Hoje é dia de arrumar as malas e ir pra praia! Agora só volto pra Friburgo em Janeiro! Novas aventuras se Deus quiser e relaxar muito que eu tô merecendo e precisando! Adoro o verão! Tô super ansiosa pelo Natal e pela virada de ano! Então deixa eu ir que ainda tem um monte de coisa pra arrumar, presentes pra comprar! Coisas pra fazer!

Nenhum comentário: