sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

O JOGO

Depois de um amigo secreto cheio de gente queridíssima da PJE e de um jantar de massas (uma noite quase perfeita), eu e meus grandes amigos resolvemos jogar perfil! O Perfil é um jogo de tabuleiro muuuuuuuuuito bom! Vc vai pedindo umas pistas e depois tem que advinhar o que a carta é! Bem, jogamos duas partidas. Aquelas pessoas estão entre as mais inteligentes que eu conheço! E eu sou muito competitiva, um inferno jogando! Possivelmente se os cassinos fossem um prática legal no país eu fosse uma viciada! Enfim, estávamos na paz do Senhor até o jogo começar e eu me transformar num monstro capaz de agredir as pessoas até a morte!
Não matei ninguém, juro! Sabe por que?

EU GANHEI AS DUA PARTIDAS!!!!!!!!!! AS DUAS!!!!!!!!!!!!
DESCULPA AÍ TÁ!?! FOI MAL!!! EU SOU FOOOOOODA!!!!
UHU!!! MUITO BOA!!! IMBATÍVEL!!! SUPERIOR!!!UHU!


Viu, como sou uma pessoa humilde? Só não sou muito sã! Mas... cá entre nós, de perto, quem o é?

Um comentário:

Anônimo disse...

Se vc não roubasse tanto talvez outras pessoas ganhariam...
Só queria mesmo deixar registrado que eu nunca fui tão trapaceado em um jogo como fui pela Livia, pela família INTEIRA dela e pela Nicolle na última partida de Perfil que jogamos...(é isso qdá ser tão bonzinho...). Mas nesse eu sei que a vitória moral foi minha. Onde já se viu uma menina de dez anos (a Pancinha) acertar moscou antes de mim?!