sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Você já sentiu raiva de quem não conhece? E sem que a culpa fosse do indivíduo em questão! Ando assim, meio com raiva, meio com ciúme e ninguém tem nada com isso! Era só uma confissão de amor, e eu só a vi de intrometida! Deveria ser uma frase solta, perdida e sem valor...Mas como não era pra mim, pesou!
Pesou porque sou extremamente ciumenta, possessiva e insegura. Paranóica total. Ouso dizer que por vezes beiro a loucura absoluta! Meto o meu narizinho onde não sou chamada e depois fico com uma puta ressaca moral! Sentindo dor de cotovelo por que a declaração não era pra mim! Como pode? Como ousa repetir palavras tão doces pra outro alguém que não eu? Talvez não durma hoje, pensando num jeito de roubar pra mim toda a atenção. Imaginando maneiras de conquistar o direito de que esse carinho seja meu. Não sou egoísta...não precisa ser SÓ meu! Mas também não ando muito cristã, por isso quero o MAIS pra mim!

Nenhum comentário: