sábado, 18 de novembro de 2006

Vamos pra Sana?

Estava ouvindo Pessoa (Fernando Pessoa) agora de manhã, enquanto arrumava o quarto, ouvia a minha mãe reclamar e pensava em quanto sou preguiçosa e desorganizada! Tenho tanta coisa pra fazer e não consigo fazer nada! Por que será? Odeio o fato de ser assim... e o pior é que ando sem força, talvez com preguiça, pra ser diferente!
Tem um monte de coisa que eu queria diferente na minha vida! E não sei como fazê-las acontecer. Queria um livro de receitas... Pensa bem, num livro de receitas as comidas não ficam iguais... por mais que você siga as regras elas tem um toque pessoal. Queria um, porque assim pelo menos, não dá pra errar muito.
Essa semana terei que entregar parte da monografia e não consigo escrever nada pra lá! acho que sou capaz de bombar o blog, mas pra monografia não sai uma linhazinha sequer! Ao mesmo tempo em que só funciono sobre pressão, odeio me sentir obrigada a qualquer coisa...ainda mais a escrever! Merda...acho que vou mudar pra Sana e ser hippye... Se assim o fosse, hoje poderia estar tomando banho de rio e pegando sol! Coisas bem mais legais que TER que escrever uma monografia!
Quer ir comigo?

4 comentários:

Patrícia Aguiar disse...

Olha! Entrei no seu blog tb! rs

Bem, pro Sana eu não queria ir não, mas pra um lugar fora dessa paranoia de trabalhos, estudos, pessoas... quero sim!

Anônimo disse...

Hehehe Sempre que falam do Sana, lembro do Alemão.

Ele seria muito objetivo na resposta à esta pergunta.

Sarah disse...

Eu sei porque você escreve mais aqui no que na sua monografia.POrque aqui é uma maneira de relaxar!!Sério!
Acho que as coisas que escrevemos aqui,saí direto do coração pros dedinhos...
tenta fazer isso com a tua monografia tb.Coração==>dedinhos==>pc. ;)
Ah se eu iria pro sana?
CLARO.
=)
depois de ensino a colocar links.

Marcela disse...

vamos! mas com toda a certeza desse mundo..quando chegasse lá você gostaria de estar em casa porque teria idéias para a monografia.

(se você não me reconhecer lívia, te mato (: )