domingo, 12 de novembro de 2006

E o frio...

"...tomou conta de mim!
Toda eu me sinto assim, nua
porque tardas em me fazer
tua..."
(BlueShell)

Um comentário:

Anônimo disse...

liii
olha eu ja passei por tudo isso por incrivel que pareça.. e a situação é mto complicada... mas se a gte pudesse mandar no que sentimos seria tudo tão mais facil né... talvez a vida nem teria tanta graça. mas td acontece porque tem que acontecer! akele carinha lá em cima preparou algo lindoo pra você e se por algum motivo vc tem que passar por mtas coisas nao mto boas agora, pode contar que será dps vc será bem recompensada... olha... " o coração tem razões que a própria razão desconhece"... escuta um pouquinho o que ele tem a te dizer, que com certeza você será mto mto mto mto mais feliz do que você já é. E po... ja falei varias vezes, mas não custa nada reforçar né... conta comigo linda... me procura, me liga, sei lá... to aqui do seu ladinho... o ano tah acabando graças a Deus!! minha formatura tah aí... nao sei o que será da minha vida, mas onde eu estiver, pode ter certeza que o que eu puder fazer pra você ficar bem, eu vou fazer tah!! bjuuuu