terça-feira, 12 de setembro de 2006

PROTESTOS

1) Como vc pode ser tão bom num dia e tão indiferente noutro?;

2)Por que eu me importo?;

3) Contra meu cansaço que me impede de postar as outras coisas hoje

Um comentário:

WARC - INTERNET disse...

Vejo que a saudosista e a loira gostam de trocar pensamentos que formam palavras doces e agradáveis e engrandecem a alma.

Palavras anti-melancólicas !

Mas até onde voarão os pensamentos vencidos tão depressa pelo cansaço ? Pensamentos que se moldam em palavras de encorajamento mútuo, que de repente desaparecem ?

Será esse o momento de refletir até que as boas lembranças reapareçam e refaçam as palavras já ditas sob máscaras também repetidas que todos já conhecem ?

Pensamentos que fazem jorrar sentimentos entre uma amizade que dispensa a melancolia e sugere o saudosismo. Que fazem teatro e atraem a platéia ao delírio de algo conhecido e sentido apenas por duas saudosistas !

Que noite extravagante de pensamentos que não páram de voar e sentimentos amistosos futuramente saudosos !

Afinal, para que a melancolia se o saudosismo traz alegria ? Aliás não faz nenhum sentido sentir o passado de momentos crucificantes. E o contrário disso é sentir boas lembranças buscando saber para sempre o que é melancolia.

Pensamentos, sentimentos, razões, palavras !

Ah! Desculpem meus erros de coerências, pois as teclas de meu cérebro estão trocadas ou talvez haja algo 'Encoberto'ou uma 'Mensagem'aqui.rsrs
Mas admito que me entenderão, já que vivem na minha atmosfera e por isso me alegro.

Deus abençoe vocês !

https://www.facebook.com/wellington.cardoso.35