quinta-feira, 14 de setembro de 2006

ATRASADO -12 de setembro de 2006

Hoje, mais um debate político. Dessa vez não por ideologia, mas por pura amizade. Tenho um grande amigo do DCE, e adivinhe de quem era vez... Da direita. Candidato do PSDB e auditório vazio...
Ouvi cada absurdo... Nem sei como contar!
Primeiro o cara disse que era de esquerda!!! COMO ASSIM??? PORRA!!! Pelo menos disfarça, ele é do PSDB e se diz de ESQUERDA!!! Quanta indignação! Se bem que hoje a gente vive num mundo político tão fantástico que tudo seria possível! O Lula já se disse de esquerda, o FHC já se disse de esquerda, então acho eu que virou moda! Deve ser isso... Vermelho é uma cor bonita, é bonito também dizer que você luta pelo povo e pelo operariado! Aliás, quando o candidato foi perguntado sobre o que era a esquerda pra ele, ousou dizer que era sua história de vida de filho de operários ... (bonita história, mas convenhamos – isso não é ser de esquerda).
Volto a dizer, eu não sou de esquerda e nem sei a minha posição nesse tabuleiro, mas aquela fala foi absurda até pros meus ouvidos indecisos... Dissesse que não tem uma ideologia clara, mas não me conte uma mentira deslavada pensando que somos burrinhos. E como já dizia Sta. Paula “se não tem o que dizer, cala-te”!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom ler e ouvir opiniões, sejam elas compartilhadas, como a sua e a minha; ou não, como a da Etyelle no Orkut

Bj!

Anônimo disse...

Como o [i]link[/i] cismou de abrir na janela pequena, entra na comunidade de História para ler melhor.