quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Morgumel X Batman

Nunca gostei de morcegos...
Mas hoje tive que dar o braço a torcer...depois de uma explicação de um artista (sempre achei que artistas estão num nível de consciência diferente do resto da humanidade) sobre o fato desses repugnantes bichinhos serem ratos que se auto-superaram e alcançaram o céu, realmente me simpatizei! Se fosse um pouco mais obsessiva talvez criasse uma ONG pra proteção dos pobres coitados! A questão foi que hoje conheci o Morgumel, um instrumento criado pelo músico Rogério Licks, no final dos anos 80, em formato de um morcego com asas abertas. O negócio é muito maneiro! Super diferente!
O show de hoje valeu a pena! Se tratava de uma retomada das poesias de Mário Quintana, musicadas pelo artista e criador do instrumento musical mais diferente que já vi. Gostei! Aprendi coisas novas e quebrei um preconceito: morcegos não tem só a ver com o Batman, que convenhamos é chatíssimo!

7 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs

Anônimo disse...

Sensacional o negócio.

Queria ter aquela paciência também. O cara pensa trinta segundo antes de falar qualquer coisa.

Anônimo disse...

Ow, vc não tem noção né?? Esse meu comentário será completamente supérfulo, mas dane-se! Vc tocou fundo na minha infância (que dura até hj, tudo bem...) falando mal do Batman!
Ele é o ÚNICO que não tem super poderes e conseguiu ser o mais inteligente! E o melhor, a Mulher Maravilha dá mto mole pra ele e ele, todo FODA, se dá ao luxo de dizer NÃO!
E só pra finalizar: quem interpreta o Batman no filme novo é o Christian Bale (Slave ó Deus do Olimpo)...
C'est tout!

Livia R disse...

O Batman só é o mais inteligente pq ele tem mais de 60 anos... e ele não pega a Mulher Maravilha por dois motivos óbvios:
1) A lingerie dela não combina;
2) Ele só sabe disso pq é gay. Além de entender de lingerie ele mora com um garotinho (+ conhecido como Robin).

Anônimo disse...

Vamos lá então - o contra-comentário!
1) Ele só tem mais de 60 anos no "Batman do futuro", que tem o Terry que é aprendiz dele! Ele como está bem velhinho precisa ensinar aos outros a arte de investigar!
2) Ele pega a Mulher Maravilha, só que não quando ela quer, só quando ELE quer! E também pegou TODAS as inimigas dele: Mulher-gato, Hera Venenosa... falar que ele é gay é tão sem noção que nem merece um comentário maior! Pecebe-se claramente que vc não entende de DC Comics!!!
Então fale de política e não do Batman!!!!

Anônimo disse...

É amiga, eu não entendo nada mesmo de DC Comics, mas esse negócio de apremdiz... sei lá os gregos já faziam isso ...e tbm iniciavam sexualmente os seus discipulos!!!
Sobre pegar uma ou outra mulher...necessidade de aprovação social...além de tudo ele não tem coragem de se assumir!

Anônimo disse...

Vc sabe que essa nossa discussão pode ser eterna, então vamos encerrar o assunto pq eu sempre terá resposta para a outra!
Amo vc amiga!
Beijos