domingo, 3 de setembro de 2006

Considerações Iniciais

Nunca me imaginei escrevendo um blog! Não por preconceito, não! Mas por ter a impressão, primeiro, que não tinha nada de útil pra dizer, e depois, por achar uma pretenção acreditar que alguém leria isso! Por que então mudei de idéia? Sinceramente, não sei! Sei lá... talvez a soberba tenha crescido e agora acredite que isso possa interessar à alguém... não, não! realmente não interessa! ou acredite que tenha algo realmente importante pra dizer? também não! É, não tem explicação! resolvi e pronto...se ninguém ler, será um alívio... talve o meu alter-ego se doa um pouco, mas a parte mais consciente de mim se sentirá aliviada!
Mesmo assim preciso imaginar que as minhas idéias são livres... não estão presas portanto dentro do pequeno(maior que o comum, mas ainda pequeno)espaço da minha cabeça, livres pra andar soltas por aí e irem a qualquer lugar! livres dentro de um mundo não muito real, mas bastante frequentado!
Sabe, nem sei se isso vai pra frente... nunca consegui por exemplo ter um diário!acho meio chato esse negócio de rotina! mas e daí? eu também sou livre pra mudar de idéia e largar esse negócio pra lá se quiser... ou então fazer disso parte da minha vida! Do que dependerá? não tenho a menor idéia! Talvez do tempo, talvez da vontade, talvez do fato de continuar tendo idéias...Vai que um dia elas sumam, aí não tem porque sonhar a liberdade!

Nenhum comentário: