terça-feira, 25 de outubro de 2011

UMA RESPOSTA...

Recebi um comentário tão carinhoso de alguém que me é querido (ou verdadeiramente querido e íntimo, ou me é querido no mundo das idéias, onde eu nem sabia que ele (a) existia e, mesmo assim, já o queria bem).

Esse alguém me cobrava aparecer! Escrever! falar da vida... Bem, esse blog ficou mesmo parado... é que outros projetos foram surgindo e eu fui recolocando as coisas e as ideias em espaços mais específicos!

Desde que saí do buraco - com arecuperação do acidente que tive em agosto de 2009, eu mudei de cidade, tive a minha própria casa, entrei pra um clube novo e fiz novos amigos... e em março de 2010 eu fui viajar (sim, meu querido, essas foram algumas das imensas mudanças)
Sobre as viagens, eu passei a escrever aqui: www.pravermundo.blogspot.com

Um blog que conta um pouco dessas minhas experiências de vida fora do país! (sem correções ortográficas.... que eu prometi fazer depois e acabei nunca fazendo)

Depois disso.... ai ai! Depois disso a vida ficou ainda mais louca e agora EU VOU SER MÃE! O maior projeto da minha vida! E sobre isso eu tbm comecei a escrever.... nesse outro espaço aqui: www.ofantasticomundodeluiza.blogspot.com

Não sumi de tudo! Apesar de ter passado menos tempo em frente ao computador eu ainda continuei escrevendo vez por outra! TExtos mais leves, eu diria.... menos imaginários e emotivos,entretanto vividos com mais intensidade. Se antes meu coração era um vazio, que já nem batia ou apanhava, se antes qq emoção bastava.... os últimos dois anos foram só de coisas ENORMES - aquelas do meu tamanho! De realizações, emoções gigantes, de MUITA VIDA.... como a vida que eu sempre sonhei....

É que um dia chega a hora de parar de sonhar e partir! E ir ao encontro da vida que a gente sonha pra gente! E eu fui fazer isso! esses textos ajudam a memória a lembrar com mais detalhes a grandeza dos fatos e os sabores, cores e cheiros dos momentos! A escrita eterniza... não é! mesmo que não seja no branco do papel....


Tenho saudades! sempre as tive!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Livia,
Fico feliz em saber de suas novas aventuras e conquistas.
Em tempo: queria me redimir pela invasão desse seu espaço. No dia que "trombei" com seu blog eu, na verdade, procurava por um documentário do Silvyo Tendler e deslizando nas minhas muito precárias habilidades de internauta, acabei aqui. Foi uma grata surpresa o conteúdo. Confesso que cheguei a esquecer o documentário, ao passo que ia me deliciando com seus textos. Foi aí que, em dado momento, percebi que sua última postagem datava de Janeiro e vi também que vc tava desacelerando ...
Em princípio deu "tristezinha", e eu queria mais. Ficou uma coisa assim tipo acordar no melhor do sonho ... E tava tão gostoso!
Bom, aí pensei: será que fica pesado pedir mais algumas "migalinhas", coisa pouca? Pronto, pedi!
Lembra de "VITRINES", C. Buarque? "... passas em exposição, passas sem ver teu vigia, catando a poesia que espalhas no chão". Bom, mais pelas migalhas e menos pelo vigia, que nesse ponto sou apenas incidental, "mea culpa". É claro que agora, longe da terra brasilis e lambendo a cria tens pouco tempo e outros projetos, mas por favor, não deixe desvanecer no tempo - obnubilar - aquela menina que sonhava. O passado e como fotografia que nuca mais se verá "em cores", nem cheiro, nem gosto e vai amarelando, amarelando ...
Tinha mais pra te dizer, mas tô sem tempo, tempo, tempo ... hora de trabalhar.

Livia R disse...

CAro anônimo...
Eu já voltei pro Brasil!!! Desde agosto!
Obrigada pelas palavras de incentivo! não o deixarei mais só! prometo!

Anônimo disse...

Um blog abandonado é um blog órfão. É como mudar e não levar o cãozinho!

Anônimo disse...


-------------------------------------

*Chemical trails produce ill effects on human health and both the governments of the United States and Canada should cease and desist regarding this serious and grave matter.
---------------------------------
Astoria, NY 11103, USA
http://pedromillan.blogspot.com/

PS

PUTUGAL IS A SHIT COUNTRY WHO'S ECONOMY IS IN THE TOILET! fuck you portugee BUMS!

Anônimo disse...

OBSESSIVOS - A Revelação Final

http://issuu.com/luisclaudioaraujo/docs/obsessivos-parte1

http://obsessivos.blogspot.com.br/

jual mesin las disse...

nice info, thanks