terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Palhaçadas internacionais!

Livia: - Posso despejar num velho amigo meus 15 minutos de irritação?
Du: - Claro... Tamo aqui pra isso!
L: - Então... homem é tudo filho da puta!
D: - Concordo
L: - Não é que é tudo....
D: Mas eu já concordei...rs
L: - mas todos que interessam são
Du: - ai é que tá , quando não somos fdp, aí somos bonzinhos demais, e mulher gosta mesmo é de sapo e não de príncipe
L: - se vc tem alguma intenção de interessar alguém seja muito, muito filho da puta!
- eu gosto é de mime se alguém tiver que ser filha da puta que sejamos os dois
que tiro trocado não dói! Mas... enfim, meu problema nem foi traição. É que dentro de mim,
apesar de inúmeras tentativas de assassinato, ainda mora uma menininha nerd e idiota que
acredita em meia duzia de bobagens ditas a fina voz... Eu juro que já tentei matá-la, mas ela
insiste.... Atualmente ela até que tem pouco espaço. A outra eu: puta, mulher má e independente,
passionalmente racional, tem bem mais voz.... Só que de vez por outra, bem de vez em quando ...
D: - aí q é foda.
Esse de vez em quando mata a gente!!!
L: - então... de vez em quando a filha da puta da garotinha virgem romântica aparece! Há dois dias atrás... um casinho de réveillon, antigo, já esquecido no fundo da gaveta das memórias, me chamou no MSN me fazendo juras de amor, me dizendo que o réveillon tinha sido uma merda,
que a vida no Rio era cinza sem mim....
D:-aiai
L: - Que ele tava com saudade da minha comida, da minha companhia, da minha casa....
eu achei aquilo tudo estranho
d: - ahn
L: - ele continuou... disse que queria me ver no aeroporto... que quando eu chegasse pularíamos sete ondas pra comemorar o ano novo, que não tinha sido igual... Eu resisti a tentação de acreditar, algo em mim me dizia: “ hello, idiota... vc tava trabalhando, por isso teve tempo de pensar, se estivesse bêbada numa festa maravilhosa nem ia lembrar dele...”
Mas não....
A voz da virgenzinha maldita acreditou... E eu quase estava encantada pelo canto do “sereio”... Aí
Ontem, vida vai ... vida vem... vi no facebook as fotos dele beijando uma faceira substituta!
Fiquei puta!!! Fiquei puta com ele e fiquei ainda mais puta comigo!!!
Mas não acabou...
D: - Claro que não!
L: - Mas a virgenzinha maldita não estava satisfeita.... e disse: reclame com ele. Pergunte o pq de tanta mentira, de tantas palavras ao vento... Como diria uma amiga... tudo tão desnecessário!
Nãoé em tom de ciúme, mas em tom de que não tinha necessidade de mentir, tá que não foi ele que postou a foto, mas ele gostou do post...
O meu outro eu, puta independente, disse: -esquece essa porra, tanto faz... que ele coma todo mundo... vc nem gosta do cara... vc vai viajar na quinta e só deus sabe o que pode acontecer! (esse eu é tão mais esperto...)
Maaaaaas nãããããão
Eu ouvi a voz da virgenzinha achando que o cara ia me dizer: - não te preocupa... foi só uma bitoquinha de reveillon e tals... eu ainda vou estar aqui pra vc!
D: - han?
L: - Aííííííííí!
Ele me disse: - cara, quando vc chegar em fevereiro, conversamos. Não quero discutir pela internet...
*d: - putz
L: - E eu pra ser engraçadinha disse: - esquece... até fevereiro vc já deve estar namorando!
(achando que ele ia dizer, não é nada disso, calma e tals...
e ele: - então... ninguém sabe o que pode vir a acontecer, talvez seja melhor eu te excluir do
facebook....

- imagina a minha cara?
D: - porra...
ou melhor: PORRA!!!!
- L: - AAAAH VAI TOMAR NO CU!
EU NEM QUERIA ELE
E ELE MANDA ESSA!!!
d: -PUTA-Q-O-PARIU
L: - NOSSA...
FIQUEI MUITO PUTA
MUITO PUTA, MESMO!
Não aguentei e disse: - não precisa
D: - filho da puta, mas fica tranquila, tenho certeza que vc é muuuiiiiito melhor q ele.... se vc me desse bola eu pedia vc em casamento, sabia? rs
L: - Calma, Du, Você sempre levanta a minha auto estima... ! Voltando... Eu continuei: - a crise de ciúme já passou (pensando: “assim posso ainda observar de longe”) deu menos de trinta segundos o meu outro eu, a Louca, Putassa, Devassa, tomou conta de mim e eu disse: - Quer saber... vc já fez uma coisa assim uma vez e só tá fazendo de novo. E tem mais, se vc pensou em me deletar do seu facebook é porque nunca fomos amigos!

D:- boa
L:- E quem deletou ele fui eu!
VAI TOMAR NO OLHO DO CU!
NÃO VAI MAIS BISBILHOTAR A MINHA VIDA!
E EU NAO TENHO QUE NEM DE LONGE PENSAR EM OLHAR SE QUER SUA FOTO DE PERFIL
Pronto, quando eu chegar linda loura japonesa
D: - E poderosa, do jeito que só tu sabe fazer...
L: - E batendo os cabelos pelas ruas cariocas, quando eu for o assunto no meio da roda dele... se ele tiver namorando eu não vou saber... e se não tiver, por mim passará o resto da vida tocando punheta... Porque ele não me come nunca mais!

Palhaçadas internacionais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha moça, eu não sei pq vc sumiu. Deve ter seus motivos! Mas, é certo que deixastes orfãos e viúvo(a)s, ora carentes de um texto limpo, profundo e com traços marcantes. Quer seja pela leveza de humor ou a facilidade de aflorar emoções; É abrigo de poucos.
Não sei se a Angústia que carregava seus últimos posts ou se uma virada de rumo Te levou daqui. Sei também que além de Angustia, as dores do tempo te incomodavam. Doi quando precisamos correr e o tempo se arrasta moroso. Tanta vida lá fora, tanta coisa a fazer ... A vida dói: crescer doi, amadurecer doi , envelhecer dói; expectativa gera ansiedade, que gera sofrimento, que gera desilusão e esta doi de sangrar. Mas, ainda assim, lembra Vinicius: Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu ...
Se puder, Volta vai!

jual mesin las disse...

nice info, thanks