domingo, 7 de fevereiro de 2010

mas uma pro HTP

Há algum tempo eu acompanho o site. Mas antes vivia numa pacata cidadezinha de interior, onde circos e palhacinhos estão acostumados aos mesmos números de sempre. Sem novidades ou inovações nunca pude contribuir com essa tão aprimorada coluna.
Agora que eu mudei pra Santa Teresa e a Lapa parece ser um point de espetáculos únicos! Estava eu e uma amiga, leeeendas, louras, negras e japonesas.... batendo os cabelinhos no Afrorregae. Já aproveitando o clima pré-carnaval. Caros, peguem a pipoca!
Avisto ao longe um palhacinho interessante. Depois de olhar por uns 20 minutos, eu já estava entendendo que iria assistir ao famoso número do “Olha mas não Come”... Quando percebi o engano... e meu coração bandido se encheu de esperança. O melhor estava por vir. O show ainda não tinha começado!
O bruto se aproxima. Educadamente diz:
Que tal se eu e o meu amigo (pausa), você e a sua amiga (pausa) fossemos para o cantinho?

Eu não tava acreditando... Mas eu tenho um bom coração e o palhacinho de perto era até mais interessante. Então... eu tentei, juro que eu tentei, com todas as minhas forças recuperar aquele momento:
Olha, como eu sou legal (na verdade eu nem sou tão legal, mas ele era uma graça), vou te dar uma outra chance... volta lá, se reaproxima e tenta de novo com uma outra entrada, porque com isso aí, não vai dar, não!
E o palhacinho:
O lance é esse mesmo! A gente quer levar vocês pro cantinho.
Olha querido, (já irritada com a injustiça divina de preparar um corpinho tão interessante e não acrescentar ao item um cérebro) então faz assim: vai pro cantinho, você e o seu amigo; a sua mão e a mão dele! PRONTO! FALEI!

Nenhum comentário: