sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

colocando em dia!

Domingo eu vou ao Maracanã!
Vou torcer pro time que eu sou fã!


Isso aí ! Dia 27 de dezembro eu fui pro Maraca! Pela primeira vez para assitir um jogo! O jogo das estrelas... Vi gol do Zico, do Romário! Foi FODAAAA!!!
A noitinha tinha lual, mas a chuva me fez voltar pra casa mais cedo! Paciência!

Dia 28 teve Show de Talentos...
E eu aprendi uma performance incrível com um “Francês beijoqueiro”!!! Eu não servi de cobaia não. Mas a mulherada se empolgou!
Dia 29 – Welcome Party!

Loucura no Odisseia!
Festa fechada pra gente e muito muito muito gringo mesmo!
Eu fui de figurinha repetida... Já podia prever um namoro de Fim de Ano!!!

Dia 30 – Rio Scenario!
Tudo de bom!!!
O Rio Scenarium sempre dá conta!!!
Dancei horrores, comi muitíssimo bem, bebi o suficiente para as pessoas ficarem mais interessantes!
Além disso fui cuidada pelo Apú! Uma graça de Apú!!! - Apú, sabe? Aquele indiano dos Simpsons! Igualzinho!
Dia 31 – Copaaaa!

Pela primeira vez na história desse país eu fui passar o réveillon em Copa!
Eu tinha medo! Medo pra caralho! Não é de bandido não! Medo do tumulto insuportável, das filas pra comprar coisas , daquela infinidade de gentes pisando no meu pé e transformando minha virada de réveillon numa profunda decepção... Ao invés disso, Copa estava perfeita! Depois de dez anos, um pouco mais é verdade... passando os réveillons em Rio das Ostras eu senti a diferença! Algumas boas, outras não. Minha virada nunca é igual sem a Camila! Não dá! Não dá! Eu tava em Copa, cheio de gente bonita, boa música – num volume agradável, menos tumulto que em RO... Mas a Camila, ai ai, minha amiga fez muita falta!
Os fogos foram lindos! A virada foi quase perfeita!
Depois no decorrer da noite a coisa mudou um pouco!
Vivi uma situação chata que me fez ver as coisas sobre uma nova premissa! Foi complicado, mas a crise ajuda a gente a crescer! E eu me descobri mais fria do que eu imaginava! De um jeito louco, estou aprendendo a ser mais racional... A vida ensina muito!

Depois da crise para trás, já era manhã e nós, Eu e Apú, Mi e Marc, assistimos o primeiro nascer do sol, daquilo que eu instituí como uma Nova Era para mim! Era como se eu desse início a uma nova pessoa! O legal de mudar de lugar geográfico é que a gente pode se re-inventar! Os amigos de verdade te dão liberdade para vivenciar esse processo... E isso é que é maravilhosos... Você não está sozinha no processo!

Nenhum comentário: