quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CHEGOU A HORA DA ALEGRIA!

CHEGOU A HORA DA ALEGRIA... VAMOS SORRIR E CANTAR!

Deveria estar escrevendo aqui desde o dia 25 de dezembro... pelo menos...
na verdade um pouco antes, quando resolvi que já era mais que tarde pra mudar os rumos da vida.
Enfim, mudei pro Rio de Janeiro!
Isso aí!
Não tinha um puto no bolso... ainda assim, mandei tudo as favas: Aluguei um ap em Santa Tereza e vim ser feliz!
Há pelo menos 3 ou 4 anos reclamava da vida igual... não que ela fosse mesmo igual, mas de modo geral era! E eu variava entre a alegria infantil e a depressão profunda... Não sei se de fato cheguei a depressão, mas por vezes bambeei na beira do abismo. Desejava a mudança mas não tinha coragem de tomar a vida nas mãos e ir...
Depois do acidente e de tanto tempo de cama resolvi que era tempo de loucuras. Resolvi que só tenho uma vida e vou vivê-la até o fim... Que era preciso arriscar tudo!
Foi isso que eu fiz.
Aluguei um ap por temporada... e agora meu endereço é SANTA TEREZA!
Desde então só tenho desespero quando penso no banco e nas contas.... fora isso só felicidade e paz!
A paz que eu merecia!

O ap é uma graça... aconchegante, charmoso... fresco...perto daquilo que me fez apaixonar pelo Rio!
Eu me mudei de vez dia 25 de dezembro.... tempo de renascer, solstício de verão....Data em que o sol faz durar mais a luz!
E desde o dia 25, tirando os aspectos financeiros... tudo flui! Tudo acontece! E eu ando calma e feliz!

Nenhum comentário: