quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

cinza

Com o meu humor, a minha ironia e o meu jeito deveria morar em New York. Deveria tomar calmante, ou algum anti-depressivo qualquer. Nada é capaz de me saciar.
Sempre parece estar faltando alguma coisa. Como pra ver se sacia.... Trepo pra ver se sacia...Bebo para ver se sacia! Já rezei também e não adiantou! Sei lá...às vezes acho que eu sou o problema... Outras acho que foi de ficar lendo e vendo filmes de drama!
Porque cargas d'agua não consigo, simplesmente ver o mundo cor de rosa? Como a maioria de amigas felizes!
Porque não consigo achar que as coisas estão bem? Ou “são bem”?
Essa acidez que eu tenho, que eu preencho enchendo a cara de açúcar e alcool tá me dando úlcera! Tá me dando diabetes!
Devia lutar pra me sentir melhor, mas a cabeça pira, a preguiça inspira e eu fico inerte...
Não adianta ocupar o tempo pra não pensar... O tempo que não passa porque eu penso não será outro se eu apenas estiver me divertindo...o tempo da diversão é diferente... é rápido e não tem incomodo algum...
O meu tempo de agora não.... só se arrasta! Parece andar manco que nem eu!!!
Tô cinza, bege....qualquer coisa que gere tédio!
Aliás... Prazer... eu sou o tédio!
Esse tempo de espera é uma bosta!
É uma merda!
E eu fico presa a ele... me guardando, recuperando, preparando pro tempo de voltar a ser... (suspiro) Voltar a ser!
Porque agora eu sou nada.
E é esse vazio despropositado de alguém que só espera que me causa desespero... que me transtorna... Não posso ser nada agora... mal sei andar! E logo agora...num tempo em que eu queria ser tudo!!!
Ai Ai...
Tempo tempo... faz então eu estar pronta pra ir quando for a hora!

Nenhum comentário: