quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tenho tido tempo de ver TV. Isso poder ser ruim ou pode ser bom (foi o que eu descobri nos últimos dias!). Não, não é possível assistir a tudo que se passa, muito menos o dia inteiro... Mas se vc descobrir outros canais que não a fábrica de sonhos de Jacarepaguá talvez encontre coisas boas! OK! Eu confesso que as novelas desopilam o fígado de alguns... eu também as assisto. Mas minha última descoberta foi a TV câmara! E foi uma grande descoberta.
Hoje, por exemplo, assisti uma audiência pública sobre a secretaria especial para mulheres e a lei Maria da Penha! A tarde, vou assistir um documentário sobre anistia.

______________________________________________


Falando nisso, preciso lembrar aos esquecidos: 30 anos de anistia para todos!!! Ainda estou pensando se isso foi bom ou não... Na verdade vale lembrar que ‘essa conquista’ só valeu para destorcer as idéias... Trouxemos de volta ao país nossos exilados, liberados dos crimes que não cometeram. Internamente liberamos os torturadores das penas que não receberam!
Talvez, por isso, as pessoas não estejam comemorando... mas TEMOS que fazer memória disso!

Nenhum comentário: