sábado, 22 de agosto de 2009

Do Coração!

Da vida?
Quero tê-la como ninfomaníaca!
Sem parar !
No desejo de mais
Sempre!

Quero ser glutona
Na vida!
Experimentar tudo e comer de me fartar
Emoções... homens....histórias

Da vida?
Só o que for de parar a respiração
Cortar, ou aumentar o coração!
Nada menos que isso me caberá
(H) á grandeza em mim!

Da vida?
Quero rasgar-me inteira de raiva
Amar até o abismo da alma!
Rodar o mundo como a palma da mão!
Quero o extremo!

A beira da morte...
Sorrir...
Sozinha,
Quando a dor no peito vier!

Morrerei de colesterol alto
De pressão alta...
De grandes emoções
Desastres e doenças não me preocupam.
Morrerei do coração!!!
Literalmente!

Um comentário:

Brena Marinho disse...

Ahhh! Não fala nisso em pelo menos um semestre! Morrer não está no calendário!
mas você é foda! o poema é lindo!