terça-feira, 24 de março de 2009

SÊ GRANDE!

Sofro de um mal incurável: tudo em mim é grande! Tirando meu pé 36/7 e minhas mãos... Sou alta, larga (eufemismo pra gorda), espaçosa... Se fosse só o físico, acho que me atrapalharia menos! Mas não! SINTO GRANDE! A tristeza quando vem é grande... a alegria também! A auto-estima quando esta em alta é grande! Mas quando está em baixa também! Sou GRANDE por dentro e por fora... Na maldade e na bondade, na justiça e na injustiça.... Quando alguém é só médio, ou só pequeno, essas coisas aparecem menos, mas em mim!!! Aí Meu Deus! Tudo parece gritar o tempo todo, mesmo que eu já esteja rouca há algum tempo!

Sofro do mal do MUITO! Nada pode ser mais ou menos, nem pouco! Quando quero chuva, tem que ser tempestade, chuva forte de verão... Quando quero sol, quero logo de rachar, que é pra torrar tudo de uma vez ( e FODA-SE o câncer de pele!)Quando amo, amo de o mundo acabar! E raras vezes odiei alguém... acho que meu inconsciente sabe os riscos que isso significaria!

Não tenho idéia se essa é a melhor maneira de viver a vida... Às vezes esse jeitão me tira o sono, mas a verdade é que raramente eu me arrependo! Mas...

Atualmente estou em crise! E, claro, ela é enorme! E- NOR-ME!!!! Maior que EU! A crise diz respeito a tudo de uma vez só! A sensação estúpida de que eu posso fazer tudo e acabo não fazendo nada que vá além das minhas obrigações sociais. Não aprendi violão, nem Inglês, nem italiano, nem capoeira, nem fiquei rica, nem casei, nem viajei o mundo, nem realizei nada que eu me propus... Talvez eu ainda tenha tempo, talvez não!
Só sei que essa merda dessa CRISONA (!) me deixa sem saber o que fazer da vida! E eu me questiono sobre meu lugar no mundo, sobre minha função social, sobre minhas escolhas profissionais, sobre o fato de se sou ou não feliz, se quero ou não ser rica, se quero casar, ou mudar pra Dubai, Se vou me mudar de casa, de cidade ou de país...

Acho que não me sinto assim desde os 18 anos! Aliás, acho que aos 18 eu ainda não me sentia assim, afinal, ali eu tinha a certeza de que ainda dava tempo... agora tenho dúvidas sobre isso! A sensação é que tenho que fazer tudo agora, ao mesmo tempo! Dá um desespero! Porque ... Sei lá porque!
Sei que falta ar e dá vontade de correr... Pra longe, MUITO LONGE, onde existam pessoas maiores que eu!

Um comentário:

Unknown disse...

Lívia, eu posso não ser grande por fora que nem você..
mas em compensação, o de dentro já não cabe aqui faz tempo!