quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

FECHADA PRA BALANÇO

2009 começou bem parecido com 2008... Chuva em Rio das Ostras, tédio, dieta pós-grandes festas... A diferença mesmo está em mim!

2008 me trouxe grandes lições!
Formei-me – e isso tem um peso incomensurável! Alívio, vitória... paz, até!
As outras promessas que fiz no início de ano... não deram em nada! Rsrs

Por isso para 2009 não farei promessas! Vou deixar as coisas rolarem...

Estou há um tempo sem escrever!
E isso nada tem a ver com falta de assunto, mas com uma enorme preguiça.

Percebo em mim uma mudança drástica... acho que a fase adulta me trouxe novos gostos.

Agora escuto músicas em Inglês, Italiano, francês... Prefiro o fogo à água (que foi sempre o elemento com o qual me identifiquei), troquei o cachorro fiel, por três gatos ágeis... O doce pela academia, a TV pelo computador, os Best Sellers pelos clássicos! O básico pelo fashion, o prático pelo difícil, a cômodo pelo imprevisto.
Para meu azar, apaixonei-me perdidamente pelo Rio de Janeiro. Não é amor, é paixão mesmo...daquelas que queima! Troquei a paz do interior pelo anonimato da metrópole.
E estou Feliz! Estou empolgada... ESTOU VIVA! E APROVEITANDO TUDO.

Então, resolvi ser hedonista! Isso me faz ainda mais intensa e volúvel. Mas descobri algo interessante, minha constância mora aí: numa inconstância de sempre...

EU ME REINVENTO A TODO INSTANTE – Com a certeza de que só assim posso me ser livre.

LIBERDADE – It’s like a tatoo

“No matter what you say about life
I learn everytime I bleed
The truth is a stranger
Soul is in danger
I gotta let my spirit be free
To admit that I'm wrong
And then change my mind
Sorry but I have to move on and leave (this) you behind”

Um comentário:

Camila disse...

e aí, como vai essa sua paixão pelo rio? vira namoro ou nao?