sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Amo fazer aniversário!
Tenho a sensação de que o dia é só meu! Adoro ser mimada e ouvir declarações de carinho a todo o momento... Receber abraços e beijinhos!
Adoro!

Adoro ter um dia meu! E gosto também de envelhecer, me sentir experiente e vivida! Mas a verdade mesmo é que aos 26 anos, mais perto dos trinta que dos 20, às vezes me sinto velha demais e noutras me sinto nova demais.
Velha demais pra me formar só agora, nova demais pra já ter tantas histórias incríveis! Velha demais pra ter crises de auto-estima e nova demais pra já ter encontrado o amor da minha vida! Velha demais pra sair e beber até cair e nova demais pra ficar em casa e assistir zorra total nos sábados a noite! Velha demais pra andar de ônibus e a pé e nova demais pra já ter uma poupança segura! Velha pra amar, nova pra casar! Velha pra sonhar, nova pra desistir!

O tempo passa rápido! E a primeira vez que eu ouvi isso tinha 15 anos, e minha tia, logo depois do parabéns me separou do bolo pra falar:
- Lili, presta atenção! O tempo agora vai correr e quando você menos esperar você terá 25 anos!

Pois é! Os 25 foram-se! E eu fiquei!
Aos dez você imagina que nesta idade estará casada, terá filhos e uma casa sua! Aos vinte e cinco, tudo que você gostaria era de ter 10 e de preferência ser filho e só!

Mas quer saber, já que a medicina avança e com ela a perspectiva de vida aumenta quero afirmar que ainda falta muito pra chegar a metade da minha vida! Então! Vamos a Luta!
Afinal, nova como estou, a jornada tá só começando! E se as histórias de agora já são Soda (como dizem meus alunos da quinta série!) imaginem as próximas!!!!

Um comentário:

Camila disse...

mãos à obra p/ enfrentar os próximos quartos da vida...
e experiência não é velhice!!!