quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

SEX AND THE CITY II ou SEMI-PLÁGIO NÃO AUTORIZADO

Na noite passada umas amigas minhas e eu, leeendas de viver, fomos pro circo!

Assistimos de camarote aos mais diversos números... Depois da balada quando as meninas se reuniram pra contar os babados da noite achei que fosse passar mal de tanto rir! Não resisti e resolvi que precisava dar uma copiada no estilo mais HTP (Indicação ao lado)

Nada realmente novo (acho que tava na hora dos palhacinhos serem mais criativos - Tá sinistro o mesmo showzinho xôxo toda vez), mas o suficiente pra se divertir...
Não sei se as meninas estavam mais observadoras ou se ontem eles estavam inspirados, porque apesar de não ter nada inovador, vimos vários números beeeeeeeeem de perto!

1°) A Margarida arrependida

Fez cara de cachorro sem dono, implorou, rolou no chão e jurou mudar....
falou até de parar de beber!
Juras de amor e mais um pouco jurava até fidelidade (isso é uma parada dos tempos dos seus avôs que não se encontra mais em lugar nenhum pra comprar! Depois que saiu de moda acho que jogaram fora os últimos modelos e quem tem em casa e usa o da mãe, sempre acaba perdendo em algum lugar na nigth)

A margarida foi chegando meio trebada, com olhar cansado, implorando por perdão!
Mas o melhor foi quando no auge do desespero falou em se atirar no andar de baixo (Suicídio tá tão fora de moda...) O palhacinho por fim, se embebedou de ter que ser carregado (ah! Tadinho!!!) Homem é tudo palhaço mesmo! O bofe passou os últimos 7 anos esnobando a mulher e agora que está sendo esnobado é o próprio palhacinho apaixonado e arrependido!!!!
A graça? Pense comigo: o mundo é mesmo um "...uzinho", gira redondinho!!!

2°) faz de difícil

O palhacinho entrou em cena como o rei da festa... Da banda, baterista, tipão de tímido, que fica lá atrás isolado, sozinho, fazendo tipinho de perdido no meio da massa! Olha, num olha, olha e num olha, olha e num olha, olha e num chega!!!!
Póóóóóóóóóóóó´pára! De repente o sujeito saca da orelha um tampão de ouvido (isso não é coisa de piscina???) Isso aí, o fresco vai para balada só a trabalho.... Ah! Sei!?!?! E tá fazendo o que dando papo pra guria que você "olhou num olhou" a noite inteira? Isso também deve fazer parte do trabalho... Sabe como é, tem que organizar o fã clube!

3°) Propaganda enganosa

O palhacinho chega todo marrento, tirando onda de todo bom....
depois de hooooooooras de papo, abocanha a sujeita e oferece o famoso "after".
A sujeita toda toda, pula que nem um cisnei (ê... expressão sem nexo) pra dentro do carro. A casa do palhacinho um luxo só.... mudando agora, tudo muito clean, do tipo abatedouro!
A cama do sujeito era tudo que ela precisava pra se sentir a rainha da noite! A pobre toda animada (tadinha) Vai fazendo suas preces se preparando para o momento final, agradecendo a Deus (preciptaaaaaada!!!!) e quando está na reta de chegada ....

Que que o palhacim faz?

- Pô sabe que que é... Tô cansadasso ....
- Hein?
- Tipo... tô duas noites sem dormir... Deita aqui comigo, pra gente dormir um pouquinho ...

"Aloooooooou!!!! Tá brincando né, amigo!!! Sua cama é até bonitona e tal... mas aí era melhor ir dormir em casa. Sabe como é... o nosso travesseiro é único!!! "

Tudo isso em pensamento - ela jura que ficou muda nessa hora! (Também?!?!!?!)

O palhacinho, leeeeeendo, sarado e todo bom ( no conceito dela, claro) virou pro ladin, deu aquela ajeitada no corpo e dormiu!
DOOOOOOOORMIUUUUUUUU!!!!!

Como assim! de novo: COMO AAASSSSSSSSIIIIIIMMMMM????

A menina levantou indignada, pegou uma coberta e cobriu o rapaz (ainda tem um bom coração a pobre) Na porta do quarto a frase final, dele:
- Pô vc podia dormir aqui sempre....

Ela ainda tá pensando sobre isso... primeiro que se for pra ir dormir lá (como não se trata de um eufemismo pra sexo casuaL) ela decidiu levar o próprio travesseiro! mas a questão é: ele quer mesmo é uma mãe, né? Se bobear, no dia seguinte, ela vai ter que acordar e levar leite quente pro meninote... (essa cena, imaginada, a fez correr - literalmente - pra própria cama, um pouco menor é verdade, mas bem mais segura)

4°) O Garganta Profunda

Tava tudo indo bem. O menino era um doce, educadinho, fofo e sabia conversar... Aliás como falava o dito cujo! Muuuuuuuuuito mais que a tagarela da tchurminha! Era quase o tipo de cara que dava pra se apaixonar. Quando a calega já tava quase caidinha por ele o palhacinho começou a contar vantagem... Descolada e velha de pista a mina sacou rápido...
Como diria o pai do Pedro: "Cão que ladra, não morde"
Mas... tudo bem! contar uma vantagem aqui e outra ali é senso comum entre a raça dos palhacinhos.
Mas depois de algum tempo a parada foi ficando mais pesada...

Foda mesmo foi ter que ouvir: Meus pais me emanciparam aos doze anos... sabe como é, sempre fui dono do meu nariz!!!
A sujeita resapirou fundo e prendeu a respiração pra não gargalhar...
Com doze anos??????????? A tá! E papai noel que assinou o documento?
ahuahauahuahauhauahuahuahauh

5°) Lanchinho da madrugada ou a sua dúvida faz o meu negócio

A outra calega, moça comprometida há mais de ano, chegou na balada jurando que só tinha ido acompanhar. Nada demais não! O primeiro palhacinho que chegou ela se apressou em dizer que era casada. Práque? Foi só isso pros palhacinhos começarem a encher a cabeça da pobre de caraminhola...
e... como diria o pai do Pedro: " chifre não existe, é só uma coisa que colocaram na sua cabeça"
Os palhacinhos foram colocando vários na cabeça dela.
Mas ela resistiu bravamente! até que....
Um palhacinho mais competente (e interessante) foi se chegando e apresentou pra ela a lógica matemática dos relacionamentos... (me recuso a repetir, é tosco demais)
E ela se deixou convencer!
Ok! Ok! o palhacin foi só "lanchinho da madrugada", mas a sujeita voltou bem tranquilinha pra casa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas que noite!!!!!!!! O melhor foi VIVER isso!!!!! huahuahuaua

Lupos, Canis disse...

duvida da semana....

se "htp"...e eu sou h. ... eu sou p. também?.?



^.^ai dormir foi triste!!!

e a do chifre mais triste ainda!!

uhuahuahuah

bjs!!