quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Sex and the city

Essa é uma versão friburguense da saga das 4 amigas nova iorquinas... Se eu fosse a Carry Bradshow hoje teria sido o dia em que eu matei o BIG!
Isso aí... ele implorou... lamentou, se desculpou... e eu permaneci impassível!!! Nossa... se a Carry tivesse feito a mesma coisa tenho certeza que ela teria sido mais feliz! Durante os últimos oito anos fantasiei que ele (o sr.Big) seria o homem da minha vida... não era, não é... e nunca foi!
Hoje depois de outras muitas experiências tenho mais clareza disso!
Não acredito mais em almas gêmeas mas em gente que se propõe a construir junto!
Confesso que fez muito bem pra minha auto estima vê-lo assim tão sem chão.... e ter a certeza de que o mundo era mesmo redondim!
Hoje o amor que eu tenho por mim é maior ... ainda assim sei que lá do outro lado do mapa tem alguém que se importa....

5 comentários:

Lupos, Canis disse...

eu não to do outro lado do mapa >.<"

to bem pertinho!!! ^.^

Anônimo disse...

"eu disse" é muito escroto numa hora dessas? ou seria confortante?!! rsrsrs

Sarah disse...

Concordo com o Maycon!
Eu tô bem aqui do seu lado pra te apertar e falar que você está mais linda do que nunca!! Tô morrendo de saudades e anciosa pra gente viajar junto logo!
beijãaaaaaaaaaaaaaaaaao

Rômulo disse...

Amém minha amiga. Amém.

Brena Marinho disse...

Nhá....
Estou morrendo de saudades...

Espero que estaja tudo bem... a julgar pelas notícias... está...

Um sorriso...