segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Balanço rápido de reveillon: ( a Camila, minha amiga de fim de ano e de vida inteira, disse que se eu demorar mais que 5 minutos no PC ela vasa sem mim....e sabe como é....dia 31 é um dia de fazer coisas mais interessantes que aquilo que se faz todos os dias!)

1) promessas de ano novo – 2007:
Emagrecer – perda total 15 kg (menos do que eu precisava, mas do que eu conseguia em muuuuuuuitos anos)
· Resolver minhas crises financeiras – paguei quase todas as minhas contas... ainda falta uma coisa ou outra, mas não fiz dividas novas e a previsão pra 2008 é de melhora radical no quesito
· Comprar um bem – Ainda não deu... mas vamos por fé nesse negócio! Quem sabe 2008 sai!
2) Imprevistos
Um namorado colombiano
Uma derrota inesperada – que foi maravilhosa na minha vida....as vezes derrotas são vitórias disfarçadas e vice-versa
Algumas descepções grandes
Amigos de verdade
A mudança de meu pai pra friburgo
Uma “promoção” inesperada – com aumento e tudo!!!


3) No de sempre
· Muita diversão
· Uma viagem de férias pra Juazeiro, Petrolina, Salvador
· Duas idas a Brasília
· Paguei a faculdade, tô em dia.... Isso é um milagre!!!!


Quer saber... 2007 foi o ano das boas notícias....Ele foi o prefácio de que 2008 será explêndido!

Promessas pra 2008:

Emagrecer – o que falta
Cuidar da saúde
Dar mais atenção a minha família!
ME FORMAR!!! Quem sabe ao som de aleluia!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!

3 comentários:

Camila disse...

hummm, eu fico me perguntando se, por algum acaso, estou incluída em "amigos d verdade"... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Amiga, com certeza 2008 será o ano que você espera! Obrigada por mais uma virada maravilhosa!!! Você e sua família (meio que já considero minha também, pois estou em todas as fotos de fim de ano!) são pessoas mais do que especiais!!!! Obrigada também por colorir a minha vida!
Amo muito você!

Lupos, Canis disse...

vamos juntos nessa!!!