quarta-feira, 21 de novembro de 2007



Pense um feriado perfeito!

Foi isso!
Eu tive um feriado perfeito!

Meu namorado lindo veio me ver,mesmo tendo que enfrentar 50 horas de viagem para ficar 80 horas comigo! Visitamos o Rio e nos divertimos horrores tirando onda de turistas ricos dentro do Copacabana Palace! Andamos de bondinho na Lapa e combinamos que Santa Tereza seria um lugar interessante para criarmos o Juanito e a Guadalupe !!! (risos!!!)

O casamento do meu Pai foi a cerimônia mais bonita que eu vi em toda a minha vida! Criativa, simples e muito verdadeira!

Deu tempo de descansar, o que era prioridade para mim e para manter meu bom humor!

É isso...agora é contagem regressiva para acabar logo esse ano doido! Mas ano no qual eu compri minhas metas de ano novo!!!

As férias estão quase chegando e eu abro a contagem regressiva: 19 dias

Um comentário:

Brena Marinho disse...

aahahahahahhahahah
Casar!
Vai casar!
Se eu não estiver no seu casamento eu vou enforcar o seu noivo...
ahuahauhauhauhuahuahuahuahua
Pasei de ano e pelo dia da consciencia negra!

Nhá... que bom que você tá tão feliz!