quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Diálogos de casório

- Boa Sorte!
____________________________________
- Depois de ver esse casamento tenho um medo...
- Qual?
- Será que vamos ter a mesma sorte que eles, viver algo tão intenso assim?
- Não sei! Mas papai sempre disse que o cavaco não pula longe do toco!
______________________________________

- Não, não... quando a gente casar tem que ser algo simples e significativo
- ...
(OPS! ELE PENSA NISSO!!!! MEEEEEEDO!!!!)
______________________________________

- Eu só caso agora depois de 21 anos namorando alguém!!!
- Ainda bem que sua namorada não está ouvindo isso!
- Tá, tá... se ela insistir muito a gente casa duas vezes , então!
_____________________________________

- Cadê o Fernando?
- Tá lá atrás com o Marcinho chorando que nem uma moça!!!
_____________________________________

- Fulano... Mas seu filho é a cara do Beltrano!!!
- Tem problema não, pai é quem registra!
_____________________________________
- Pai, mãe... nada do que eu disse pode ser levado a sério... Vocês pediram para que eu não fizesse nenhuma brincadeira, então serei obrigado a mentir: eu amo vocês e minha família é muito normal!!!
_____________________________________
- Porque a minha escova de dente custa 1,50 se a de todos os outros filhos custam 15 reais!?!?!?!?
____________________________________
- Já começou?....
- Ok! acabei!!!
- Boa Sorte!
_____________________________________
- A minha educação foi sem violência!
- Surra é básico, tem que ter!

Ai, ai !!! as contradições da vida!

2 comentários:

Lupos, Canis disse...

putz muito bom....(rolando de rir eternamente)

coisas da familia que é só nossa!!!

Brena Marinho disse...

huahauhuahuahuahuhaua
Eu sei que você sabe porque Deus existe...
Mas miuta gente não sabe... e irrita....
Nhá...
casório...
Eu acho que só fui a um em toda a minha vida...
Noiva sambando é a coisa mais linda que tem...

Deus não é humano... é o velhinho das estrelas!

Beijo, IDIOTA!