terça-feira, 16 de outubro de 2007

A vocês dementadores!!!

Há algum tempo atrás escrevi um post sobre as pessoas que sugam o que temos de melhor...

Impressionante como a vida reaviva algumas impressões que temos sobre o mundo! Hoje, com ainda mais certeza reafirmo as palavras de outrora! Dessa vez ainda com um agravante: também quero bem longe gente falsa! Gente baixa! Gente que enche a vida de fingimento! Finge que é ético, finge que se preocupa com as pessoas, finge que tem utopias e que quer ser a mudança! Quem me dera poder fazê-los desaparecer do planeta!!! Enquanto não possuo esse talento, vou aguentando a convivência forçada na faculdade e mandando todos que eu puder: tomar no cu!(talvez não precisasse usar as palavras chulas... mas sabe como é...eu sou assim mesmo, um pouco escraxada demais! E não gostou ...foda-se!)

Engraçado foi que ouvi durante muito tempo que eu era simpática com todo mundo... Tentava argumentar e explicar para as pessoas que guardava minha grosseria (singular pra uma menina) apenas para aqueles que a mereciam... Pronto...agora várias pessoas podem me acusar de grosseira, rude, irônica soberba...e o que mais quiserem! Só assumam para vocês mesmos que a falsidade é a melhor das suas características e que a ética só é uma preocupação porque vocês não têm a menor idéia do que é isso!!!! (Ao menos eu não sou cínica!!!!)

Além disso, quero lembrá-los, caros dementadores, que se tivesse ouvido vocês acabaria com os meus inimigos na primeira oportunidade... Mas meu pai e muitos outros ainda mais sabios, me mostraram que o melhor é esperar e esperar e esperar... e quando cada um menos esperar...aí sim, encerrar! A vida é uma caixinha de surpresas!!!!

E só pra lembrar e reafirmar o que no fundo eu já sabia:

Um tributo a quem merece...
(15 de fevereiro de 2007)

"Não preciso posar de boazinha. Esse nunca foi mesmo o meu papel. Sempre fui a bruxa má (culpa dos cabelos pretos e do tamanho, tão maior que a maioria)!
Sempre fui a petulante, a nariz em pé, a metida a saber de tudo. A que não aceita perder, a que se acha! Seja lá o que for, nunca fui a boazinha mesmo e com sinceridade não quero esse papel chinfrim pra mim. Se for pra ser alguém que seja alguém com personalidade. Nunca tive paciência pra me fazer de vítima e esperar por socorro. Meus problemas resolvo só eu, não que eu seja capaz de resolver a todos sozinha, mas sempre há por perto gente disposta a ajudar.E sou grata a eles.

Não quero perto de mim gente que só suga o que tenho de melhor. Gente egoísta, incapaz de retribuir, repartir e sair de si...assim basta o mundo! Perto de mim quero gente louca, que se debulha em lágrimas e ri, que sente INTENSAMENTE cada coisinha.Cansei há muito tempo de gente que faz tipo! Faz tipo que nem liga, faz tipo que nem sente, faz tipo que não precisa, faz tipo de inteligente... Quero esses longe mesmo! Não quero por perto gente que não quer construir junto, que não consegue ser sensível a necessidade do outro, que o lugar mais longe que consegue enxergar é a ponta do prórpio nariz e que depois se faz de vítima e fica posando de infeliz!Quero gente que me corrige, com a doçura e o cuidado de quem me presenteia. Gente que me diz aquilo que no fundo aperreia! Quero gente que me bate pra extravasar, que grita e surta sem ter vergonha de errar! Gente que não esconde estar de TPM e que só pede compreensão, gente que ri e atropela o outro. Que tem um monte de defeitos e não está preocupado em esconder. Capaz de enfrentar cada coisa que a vida apresenta e mesmo assim olhar envolta e ver ... além! Gosto de gente assim! "


Post velho que só, mas tão atual quanto uma coisa pode ser nesse tempo contemporâneo!

É! Eu tinha razão!!!

Nenhum comentário: