quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A certeza!!!

Oi Lívia, não sou a Gabi, meu nome é Claudia e sou mãe dela e tenho acompanhado o processo de eleição do novo DCE. Primeiro, quero lhe dizer que estou muito feliz com as pessoas que minha filha decidiu integrar a chapa, pois sei que com a cabeça de Gabi não se meteria em chapa de lavadeiras. Gosto das propostas e as acho além de inteligentes, importantes e de visão prática e social. Não fique triste com pedradas, só árvore que dá fruto leva pedrada, as pessoas que atiram são as que literalmente estão embaixo e cheias de vontade de ter um pouquinho daquele sabor, mas quem nasceu para estar embaixo pode atirar pedra e até subir na árvore, mas tem que descer, pois não nasceu árvore e seu lugar é embaixo. Levante sua cabeça pois vcs já são reevolução na prática, na ética, na conduta social e moral, na integridade. Vencemos quando não cedemos ou nos vendemos a meios baixos para se atingir fins aparentes, porém estes nunca chegam ao fim pois não têm metas, vcs têm metas com ou sem DCE e isto é característica de nobres e nobres não abaixam a cabeça, vc verá que o tempo é o melhor remédio, virá o tempo que ao passarem por vcs terão que abaixar a cabeça pois quem é galinha não dá vôos altos e só consegue olhar para baixo. Vcs são águias e os vôos são mais altos e a visão mais ampla. Parabéns vcs já são vencedores, erga sua cabeça e lembre-se vc nasceu para ser águia. Bjx e que Deus lhes abençoe. Estou com vcs!!!! Parabéns!!!!
_____________________________________

É esse tipo de apoio e outros tantos de gente tão inesperada e de coração tão verdadeiramente limpo que me fazem crer que estamos no caminho...rumo a uma vitória que independe da vitória!

2 comentários:

Lupos, Canis disse...

eu to falando que vocês vão ganhar!

Brena Marinho disse...

hahahahahah
Eu sabia...
Cunhada minha não perde eleição!