domingo, 30 de setembro de 2007

Caros Amigos:

infelizmente nós perdemos a eleição do DCEMP por uma grande diferença!A comunidade dos alunos da FFSD entenderam por bem, que nossa gestão não foi boa o suficiente e que as propostas da chapa concorrente eram melhores, mais urgentes e mais possíveis que as nossas!

Lamento não poder parabenizar nossa oposição... não sou cínica! E não digo isso pela vitória, mas pelos meios usados para alcançá-la! Lamentável ver que alguns afirmaram ser desempregados, por exemplo, quando na verdade sempre divulgaram ser donos do próprio negócio (e diziam isso com tanto orgulho), lamentável ver as máscaras caindo...

Mas o importante foram as inúmeras lições que aprendemos nesse período! Algumas coisas realmente válidas! E por isso devemos agradecer sim, tanto aos nossos colegas de faculdade quanto aos professores mais "dedicados" ao processo. Agradecer porque vocês nos ensinaram que nem todas as pessoas são confiáveis! Além de nos mostrarem o quanto a incoerência também está vivíssima no meio da educação! E quanto a inocência e as boas intenções são coisas de gente burra (assim como nós)!!!

Mas outros já haviam anunciado a nossa maior vitória muito antes das eleições! Fizemos amigos (não os perdemos), aprendemos que confiar é tudo que podemos fazer de melhor e que a dor da queda é bem pequena perto da beleza que vemos tão vivas em nossas idéias e utopias!

Vocês ganharam as eleições! Nós ganhamos a certeza, que apesar de todas as tentativas em destruir os nossos sonhos e as nossas lideranças, eles se fortalecem a cada dia! Obrigado por nos dar essa incrível oportunidade de crescimento pessoal! Afinal fomos nós que ficamos com a melhor parte: A clareza de que valorizar os relacionamentos humanos é muito mais importante que qualquer resultado!!!!

Boa gestão!

Contem conosco para a luta, não ao lado de vocês, muito menos contrários a vocês... Apenas na luta pela construção de "um novo céu e uma nova terra"... ao lado de muitos outros companheiros que diante de tantos sinais de morte insistem na beleza e no milagre da ressurreição!

Na certeza de ser uma eterna aprendiz

Livia Ribeiro (enquanto pessoa - não enquanto chapa reevolução)

2 comentários:

Sarah disse...

Acho que uma eleição não é "moralmente justa" quando os oponentes usam de má fé para alcançar seus objetivos.
Mas algum dia as coisas aparecem,a merda vai pro ventilador e todo mundo se dá conta do quanto ela fede.
Nessa hora,os alunos da FFSD vão perceber o erro que fizeram ao não eleger a chapa reevolução.

Te amo.
beijos
=]

Brena Marinho disse...

Certo!
*grita* Malditos!
E eu só fui saber num grupo de pessoas que estva a favor deles!
hauahuahuahuahuahuahua
Eu tentei defender, mas... ele iam me bater!
Mas de qualquer forma...
buááááááá....