quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Pro Quiquito com carinho!

Engraçado como são as coisas, dizem que irmãos gêmeos são capazes de sentir simultâneamente as mesmas sensações, ou mesmo saber um o que o outro pensa. Meu irmão e eu não somos gêmeos, aliás somos muuuuuuuuuito diferentes, mas ao ler essa poesia vi que só ele foi capaz de expressar o que eu sinto e calo sempre! Amei!

Pro Quiquito, com carinho!

É com muita, muita, honra
que cito meu poeta mais amado...
Nunca, nenhum outro,
terá lugar mais sagrado!

Esse aí tem de mim
o mesmo sangue comum,
um amor sem tamanho,
isso nos torna um!

Aparências parecidas
quando vistas com atenção,
apesar da distância tão doída
os carinhos da mesma mão...
É com muita, muita honra
que eu te cito, meu irmão!

Um comentário:

Lupos, Canis disse...

olha desta vez fui digno até de uma trova^^ meu amor não faça essas coisas que meu orgulho é perigoso,quando cheio demais ele explode ^^
ahauhauahuahauhauhauha
brigada mana^^
bjs
sabes que e amo tanto que chega doi!