terça-feira, 31 de julho de 2007

cheguei em friburgo com o mundo vindo a baixo.
Duas notícias muito ruins: a saída da minha amadíssima coordenadora e um "acidente" com uma amiga da minha mãe... Ainda tô um pouco chocada com as coisas e completamente dolorida de tanto me encolher no frio absurdo que tá fazendo por aqui.
2 graus!
2 GRAAAUUS
DOOOOOIIIIISSS GRAAAAAAUUUSSSS!!!
E ONTEM AINDA EU ESTAVA A 27°
Que saudades da Bahia!

______________________________________
Falando em Bahia, queria dizer que há muito não era tão bem recebida quanto fui lá! Todos eram uns doces de pessoas! Muito educados e gentis! ENCANTADORES! Sinceramente não vejo a hora de voltar!

______________________________________
Eis que abro meu orkut e quase infarto de vez... Meu irmão tinha deixado um depoimento leeeeeeeeeeeeeeeeendo pra mim (isso foi o que eu pensei!)
Mas não!
Ao ler o depoimento descobri que tudo era bem, bem,bem melhor do que eu imaginava!
Tudo bem!
Tô ainda mais esperançosa sobre meu carnaval em Salvador

Um comentário:

Lupos, Canis disse...

auahuahuauahua pode deixar eu deixo um depoimento leeeeeeeeendo pra vc da proxima vez^^

uhuhuhuhu salvador la vamos nos hauahauhauahuahauha^^


sobre o primeiro topico, meus pesames.

bjs lilica e melhora