terça-feira, 3 de julho de 2007

A minha preguiça nesse início de férias tem se superado! Nem a mala pra viajar eu arrumo... nem postar no blog eu consigo... Preciso me libertar de mais um pecado capital! Alias quanto mais eu penso nisso mais certeza de que eu não vou pro céu, eu tenho!
Ainda nem sai de férias do trabalho e tudo que eu mais desejo é mocegar em cima da cama com o controle numa mão e o pote de pipoca na outra por uns três dias! Ê sonho bom! Mas nem vai dar tempo... A programação das férias está quente e eu tô animada com isso! Afinal, apesar de mais um ano perder o “MEGA” festival de inverno da cidade, acho que poderei superar esse trauma! VAMO QUE VAMO!

PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS:

4 a 9/Julho – CONUNE/Brasília
10 – Aniver do Vovô Marçal – Festinha
14 – Show da Elba – Cordeiro
18 – Embarque pra Salvador
Ah! E eu só retorno em Agosto, dia 6!

Desculpa aí, mas em breve estarei curtindo um solzinho baiano!

Um comentário:

Rômulo disse...

Muito em breve - conversar com meu preferido, porque cometi o erro de fazê-lo pensar (ai q saco...)