quarta-feira, 25 de julho de 2007

direita X esquerda

Olha, eu sou uma pessoa que não costumo me posicionar politicamente (e também não sou irônica)...tô num lugar onde todo mundo, (TODO MUNDO MESMO!) é de direita! Mais conservador impossível.... Já ouvi todas aquelas falas típicas de quem tem essa postura! E já estou bastante de saco cheio! Pra minha felicidade tudo acontece aqui, e todo mundo quer discutir (háháhá) sobre as questões políticas que envolvem os temas! Depois da morte do ACM e dos desertores cubanos (taí, Camilinha), hoje a ponte de acesso entre Petrolina e Juazeiro (a mais movimentada da região) foi fechada pelo Movimento dos Sem Terra!!! O que causou um congestionamento de 4 horas na principal via da região (bem feito....castigo divino vem a cavalo) Eu que estava dentro de um carro que pretendia ir a Petrolina (e desistiu, claro!) ouvi barbaridades! Tentei ficar quieta o máximo que pude.... mas não consegui o bastante! Afinal, meu tio deixa a Fátima Bernardes e o Willian Bonner se sentindo de extrema esquerda! Eu, que queria descer do carro de qualquer maneira pra saber mais sobre a manifestação quase fui posta na cruz, que nem Cristo! Depois de um tempo de discussão (e da minha incrível capacidade de discordar!!!) Meu tio começou a levar em conta que ninguém em sã consciência pára uma ponte daquela só pela baderna! (óóóó!!!! jura?!?!) E me disse que se eles tivessem um bem motivo até que era válido e tal.... Eu fui ficando feliz....achando que afinal tinha convencido o homem a olhar as coisas com um outro olhar....até que....

- Afinal de contas, quem sabe assim, o governo percebe que o desenvolvimento (Progresso) da região precisa de outra ponte! Aí, sim, não ia ter baderna que impedisse (ordem) o escoamento da produção ou o trafego do local!!!!! (Meu Tio, num tom consolador!!!)

Às vezes a minha inocência me impressiona!!!!

4 comentários:

Lupos, Canis disse...

UHAHAUAHAHAHUAHHUHUAAHUAUHHAUHAHAAHUAHUAHUUAHUAHAHHUUAHAHHUHHUHUAAHAHUHAUHAHUAAHHUAAAHAHHUHAAHUHAUHHUAUHAAUHAUHAUHAHUUHUHAUHAUHAAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUAUHAAHUAUHAHUUAHAHUHUAAHUUHAUHAHUAUHAHUAHUAHUHAUUHUHAHUAHAHUAUHAHAUHHAUHAUHUAHAUHAUHUAHUHUAAHUAHUAHHUUHAAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUHUAHUHAUHUAHUAAUHAHAHAHAHUAHHUAHUAHUAHHHAUHAAHHAHAUHUAAHUAHUHAUHUHUAAHUAHHAUHAUUHAHUHUAAHUAHAHUAHUHUAHAUHHUAHUHUAHUAHUAHAHAUHUAHAHUAHUAHHAHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHAHAHUAUHAHAHAHUAHUA

Lupos, Canis disse...

UHAHAUAHAHAHUAHHUHUAAHUAUHHAUHAHAAH
UAHUAHUUAHUAHAHHUUAHAHHUHHUHUAAHAHU
HAUHAHUAAHHUAAAHAHHUHAAHUHAUHHUAUHA
AUHAUHAUHAHUUHUHAUHAUHAAHUAHUAHUAUH
AHUAUHAHUAUHAAHUAUHAHUUAHAHUHUAAHUU
HAUHAHUAUHAHUAHUAHUHAUUHUHAHUAHAHUA
UHAHAUHHAUHAUHUAHAUHAUHUAHUHUAAHUAH
UAHHUUHAAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUHUA
HUHAUHUAHUAAUHAHAHAHAHUAHHUAHUAHUAH
HHAUHAAHHAHAUHUAAHUAHUHAUHUHUAAHUAH
HAUHAUUHAHUHUAAHUAHAHUAHUHUAHAUHHUA
HUHUAHUAHUAHAHAUHUAHAHUAHUAHHAHAHUA
HUAUHAHUAHUAHUAHAHAHUAUHAHAHAHUAHUA

Anônimo disse...

é, pontes são sempre bem-vindas... q progresso!!! (com todo respeito, claro!)
to virando mais sua fã ainda!!!

Sarah disse...

Ahahaha
Não esquece de trazer um santinho do ACM pra mim tá?
ahauauhauhauhauhauhauhuhauha


beeeeeeeeeeeeeeeijos