quarta-feira, 25 de julho de 2007

Ôôôô BAHIIIIIA!!!!

Tenho dormido na rede....lido ao sol, comido peixe, biju, cuscus, cocada e carneiro... Hoje vou sair para ir ao Bodódromo, lugar onde se come carne de bode de todas as maneiras que puder imaginar (foi o que me jurou meu tio).... Peso eu não perdi, não! mas ....também, com a leveza doque o povo daqui come....nem tinha como!



Mas vamos ao que importa: Não tinha como vir pra Bahia e não voltar apaixonada por um negão! Um tremendo dum afrodescendente daqueles bem grandões.... Lindo, dos cabelos estilosos e com uma tremenda de uma perna grossa.... Nossa, tudo de bom! Vê aí a foto e me diga se eu não mandei bem!!!!


3 comentários:

Lupos, Canis disse...

porra queria eu ser um negão assim auhauahuahauha mentira prefiro continuar podendo me mover
estatua nunca foi minha brincadeira predileta^^

Lupos, Canis disse...

porra queria eu ser um negão assim auhauahuahauha mentira prefiro continuar podendo me mover
estatua nunca foi minha brincadeira predileta^^

Sarah disse...

ahaha eu já estava na expectativa de soltar um nooooooooooooooooooooooossa!ahaha
Se de pedra ele é assim imagina se ele fosse de verdade heein!hauhahuhua

beeeijos