quarta-feira, 6 de junho de 2007


Eu odeio o inverno...
Ele me deixa insegura, triste, pobre... A sensação atual é de que eu poderia hibernar até a primavera.
Meu coração fica tão gelado quanto os termômetros podem marcar, três graus a baixo de zero. Eu congelo por dentro!!! Não é só o nariz que fica frio, ou o pé que cubro com meias... Não há nada que aqueça meu coração. Nem meus crochês têm adiantado, nem a música, nem o vinho, nem nada! No inverno queria mudar pra Bahia, talvez pudesse acreditar na alegria que sumiu...

2 comentários:

Sarah disse...

meu cérebro congela.

tô em falta aqui!!haha
Você posta todo santo dia também!!hauhahuhahuaa

dá uma olhada lá no meu ferro velho que você vai entender!hahah

beijosssss

Sarah disse...

Lí,
dá uma olhada depois nisso depois..
http://politicaaomolhopardo.blogspot.com/

beijão