domingo, 17 de junho de 2007

atualizando

Eu tinha que escrever sobre política, mas vou deixar isso pra depois e postarei no POLÍTICA AO MOLHO PARDO. Tinha que escrever sobre as coisas do DCEMP, mas prometo fazer isso daqui a pouco, no próximo intervalo da monografia. Antes disso quero escrever sobre o meu irmão!


A primeira do Cicinho... (ao menos por aqui)


Estava eu de frente pro PC, entre a monografia e uma crise de baixa auto-estima. Meu irmão lá do outro lado do estado, à toa, na frente do PC dele. Coisa comum é ele estar à toa... não faz nada o vagabundo, e eu confesso invejar isso! Bem, atenciosamente ele começou a ouvir minhas reclamações e a tentar me convencer de que as coisas não eram tão horrorosas como eu pintava. No meio do diálogo ele manda:

- Vc precisa entender que enquanto a garota da sua turma estava na academia, fazendo balé e dando pra metade dos caras do colégio, vc estava lendo sobre política, combinando a próxima estratégia de luta e viajando pelo mundo!

Imediatamente me veio à cabeça uma amiga em especial... Que cabia perfeitamente na descrição dele. Eu respondi:

-É, mas agora ela tá casada e cuidando do filho...enquanto eu tô aqui solteira...

-É, mas ela é só mais uma!

- E eu ainda vou passar um tempo rodando pela Europa! (percebam que o tom muda na conversa!)

- A maior fama que ela vai conseguir é: “Mulher comum adquire um tumor jamais visto e especialistas utilizam seu corpo como fonte de pesquisa para o bem da humanidade”

- E pode ser que eu alcance a presidência e mude os rumos do país!!!

- E aí vai ver que vc era muito mais do que ela!!!

Pronto... Já tô bem melhor... e seriamente pensando em uma filiação partidária!

4 comentários:

Anônimo disse...

É Livia como eu te falei....Temos que escolher o que queremos ser pois mesmo com esse maldito ego do mundo não posso mais acreditar que podemos ser tudo, Digo, ser tudo ao mesmo tempo...... Por que se quiser você consegue só que tem que escolher.... Beijos do teu irmão que que te ama ♥

Anônimo disse...

Entendi bem a tiradinha sarcástica?

E isso...:
"- A maior fama que ela vai conseguir é: 'Mulher comum adquire um tumor jamais visto e especialistas utilizam seu corpo como fonte de pesquisa para o bem da humanidade'.

... ficou bom pra cacete!

Lupos, Canis disse...

inveja!!!
cmo assi ?? vc anda conversando com o marcinho e não comigo (muito puto)
^~ de fato vc é muito mais que qualquer menina que fez balé, dança de salão ou tay kundo ( sei lá como escreve isso)

mas de fato vc é mais importante acredito na sua fé de ter fé em mudar as coisas ^^
bjs do seu preto ^^

Sarah disse...

As vezes eu também fico pensando nisso.
Inclusive esses dias surgiu uma enquete lá na sala se a gente queria ser tão inteligente que nem Newton ou ter um grande amor que nem nos filmes da Julia Roberts.( e a gente não podia escolher os dois.)

É evidente que eu escolhi a inteligência de Newton já que no "casamento do meu melhor amigo" ela ficou sozinha.E tem mais Newton é o Newton e sempre será. A julia Roberts só terá fama até ficar velha!
E tem mais!Eu ia ser tão inteligente que me tornaria chata!
hahaha

Beijão