sexta-feira, 1 de junho de 2007

CHIIIIIICO!

Meu Deus do céu, o que é o Chico Alencar!? Na sexta-feira passada fui a mais uma palestra dele. Sei lá, deve ter sido a décima da minha vida. Para mim, ele é quase como um amigo que eu encontro de seis em seis meses. Dessa vez o ponto alto foi quando sozinha o aplaudi... subiu a cabeça a fala sobre a necessidade de se acabar com as emendas orçamentárias e os privilégios nas licitações e tal... Nada que qualquer um não pudesse dizer, mas vindo dele soou ainda mais poético!
Enfim, estou pensando num fã clube... assim eu poderia tietá-lo sem vergonhas ou crises de bom senso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que era nesse post que você deveria ter colocado o alerta "NÃO, NÃO É NADA DO QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO". =)

Lupos, Canis disse...

ahuuhauhahuahuahuahuahuahauhauh o melhor é o comentario do fernando huauhauahuahuahuahauahuahuahauhauahua

Sarah disse...

quem quer fã clube do chico?
EU!EU!EU!
hahaha